Pov Daniel
- Quem sou eu? - Pergunto ao perceber o grande vazio que estava em minha mente.
- Daniel, Daniel Castellamare de 19 anos. Mas é apenas o que sabemos também. É o que diz sua identidade. - Diz e Natália me mostra o documento que acabara de pegar em uma das gavetas do criado mudo que continha algumas pessas de roupa e uma bolsa.
- Essas coisas são minhas? - Pergunto me direcionando a ela dessa vez, que apenas move a cabeça em confirmação. -Posso ver?
Abro a bolsa vendo o quão vazia estava. Apenas um envelope, de uma conta qualquer com meu nome e um endereço escritos, talvez onde eu moro, três balas de hortelã, um chaveiro com algumas chaves e uma carteira com nada além de cinquenta e sete reais.
- Não se preocupe, dado ao fato de ter ficado bastante tempo desacordado é normal que não se lembre das coisas de cara. Mas caso isso persista faremos alguns exames. O importante é descansar e não se pressionar tanto. - O doutor Wiliam voltou a falar calmamente. - Fora a falta de memória como se sente? Alguma dor?
- Sim, muita dor de cabeça. E o corpo um pouco dolorido.
- Ok, nada fora do normal. Vou prescrever um remédio para dor e pedir a visita da nutricionista e do fisioterapeuta para te avaliarem. Qualquer coisa é só aperta o botão na cabeceira que uma enfermeira vem te atender. - Explicou se virando apra sair. - Agora a enfermeira Natália vai aferir seus sinais vitais e poderá descansar. Qualquer coisa que se lembre nos avise o quanto antes.
Confirmo antes que ele saia. Natália verifica minha pressão, temperatura e pulsação, diz que esta tudo normal e deixa o quarto. O rapaz ao meu lado volta a puxar assunto comigo enquanto o que eu mais fazia era permanecer em silêncio. Não demorou para outra enfermeira me trazer os remédios, e mais tarde receber a visita da nutricionista que me passou uma dieta líquida e depois do fisioterapeita que apenas parecia querer saber se eu conseguiria andar sozinho. Dito isso passei por um dia longo e tedioso sem me lembrar de absolutamente nada sobre minha vida.
Pov Julie
- Fala sério Julie, não pode pensar em começar a faculdade usando as mesmas bregas que usava no ensino médio. - A ruiva dizia olhando fixamente para o meu guarda roupa com certa cara de nojo.
- E espera que eu arrume dinheiro para comprar roupas novas onde senhorita Talita? - Ela se vira pra mim revirando os olhos diante do meu deboche.
- Você trabalha a dois anos na loja do Klaus, ganha tão mal assim? Além de com certeza ter juntado dinheiro já que nunva vi você comprar nada relevante todo esse tempo.
- Me lembra como viramos amigas no ensino médio por favor? - Digo como se aquele fato fosse impossível, e a alguns anos atrás parecia ser mesmo.
- Simples, eu comecei a gostar de verdade do Nicolas, ficamos juntos e ele me tornou uma nerd como vocês e começamos a viver todos em harmonia. - Suas palavras não deixavam em momento nenhum o sarcasmo de lado.
- Uma nerd que ainda se preocupa demais com roupas e acessórios. - Rimos juntas. - O ruivo realmente caiu muito bem em você.
- Eu sei. Mas voltando ao assunto principal. Roupas novas já!
- Tudo bem, acho que posso usar uma parte das minhas economias e comprar algumas coisinhas. - Me dou por vencida pegando meu celular atualizando as mensagens. - Bia disse que ela e Valtinho voltam na terça de viagem. E Nicolas pediu pra eu te convencer a voltar a falar com ele.
- Nem morta, ele que escolheu esconder de mim que foi chamado pra servir no fim do mundo, agora ele que lute pra conseguir meu perdão.
- Para de drama, sabe que isso não é pra sempre. - Tento amenizar a situação. - Com sorte em um ano ele está de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie e os fantasmas 2ªtemporada
Romance"Não sei o que estou sentindo. Meu coração tá acelerado, minha respiração tá ofegante e não consigo parar de chorar... Daniel realmente tinha sentimentos tão fortes por mim? Será que eu realmente não sinto nada por ele?...."