POV Juie
- Julie... - Eu interrompo Daniel.
- Por favor Daniel. Fique. - Implorei em lágrimas.
- Julie, eu te amo... - Senti um sorriso surgir no meu rosto, mas logo o mesmo se desfez. - E é porque te amo que eu não posso ser egoísta com você. Eu pensei que fosse possível, mas eu não consigo ser apenas seu amigo.
- Mas... O que? - Não conseguia entender nada.
- Você é linda, inteligente, talentosa, carinhosa, você é perfeita.... - Interrompo-o.
- Eu não estou nem perto da perfeição. - Falei balançando a cabeça negativamente.
- Para mim, você está a menos de um centímetro dela. E é por essa garota por quem eu me apaixonei, mas que não posso ter... - Minhas lágrimas só aumentavam, e as dele também. - Eu não te mereço, e você não merece um relacionamento como o que eu poderia te oferecer.
- Pare, por favor. - Eu não conseguia dizer mais nada.
- Você merece o mundo inteiro, merece ser feliz e realizar todos os seus sonhos. - Daniel tentava demonstrar alegria ao dizer aquelas palavras. - Merece ter encontros, ter um namorado que a ame, o apresentar aos seus pais, se casar, ter filhos....
- Chega! - Digo quase gritando. - Só eu sei o que eu mereço, e com certeza, não mereço te perder.
- Você nunca vai me perder. - Ele falou ao secar minhas lágrimas.
Ele me abraçou e ficamos um tempo assim. Aquele abraço foi uma das coisas mais sinceras e fortes que já senti. Representava o nosso carinho e a dor de perder um ao outro. Me trazia conforto e esperança. Naquele momento só conseguia lembrar de cada momento bom, cada vez que Daniel me protegeu, me ajudou, me consolou e claro, me amou. Não pensei nas brigas nem nas discussões. Queria que o mundo parasse, para que aquele momento durasse para sempre. Mas em menos de dez minutos nos separamos.
- Vou deixar você descansar agora. Ainda nem tomou café, não é? - Daniel perguntou.
- É, mas perdi a fome. - Respondi mais calma.
- Você vai lavar esse rosto, vai descer e vai comer nem que eu tenha que te forçar. - Falou e sorriu, isso me fez rir.
- Obrigada por sempre cuidar de mim. - Dou um beijo na bochecha dele ao me levantar, indo em direção do banheiro.
- Vou descer. - Ele avisou, indo em direção da porta.
- Daniel! - Chamei-o e o mesmo se virou para mim. - Promete repensar sobre o assunto?
- Prometo. - Disse e desapareceu.
E eu fiquei ali, pensando naquelas palavras ditas por nós. Daniel não podia ir embora, ele não pode me deixar. Naquele exato momento, eu não tinha mais dúvidas... Eu amo o Daniel e não posso viver sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie e os fantasmas 2ªtemporada
Romance"Não sei o que estou sentindo. Meu coração tá acelerado, minha respiração tá ofegante e não consigo parar de chorar... Daniel realmente tinha sentimentos tão fortes por mim? Será que eu realmente não sinto nada por ele?...."