POV Daniel
Não consegui pregar os olhos a noite inteira. Não paro de pensar no que a Débora me contou. Julie sente minha falta e terminou com o panaca do Nicolas? Isso parece um sonho que não posso viver. Já são quase 07:00 a.m. e logo esses dois idiotas deitados do meu lado terão que acordar para nos prepararmos para o julgamento.
POV Julie
- Julie, se toca, está na cara que foi o Daniel que disse isso desde o princípio. Se não, por que ele escreveria isso? - Falou Bia.
- Você deve ter razão. Mas então, por que ele mentiu? E o que o Nicolas realmente falou?
- Isso você terá que perguntar pra ele... - Ela disse por fim.
Antes de sair de casa e me encontrar com a Bia no meio do caminho, Débora foi lá em casa avisar que o julgamento seria às 09:00 a.m.. Então lhe entreguei a minha "ajudinha", para que ela entregasse aos meninos.
POV Daniel
- Vocês já sabem o que fazer, correto? - Disse Antônio, assim que nos sentamos em nossos lugares. Nós três fizemos sim com a cabeça.
- Licença... - Disse um guarda se aproximando. - Aquela senhorita pediu para entregar isso a vocês. - Ele apontou para Débora depois de me entregar três envelopes.
Cada envelope estava endereçado a cada um de nós. Agradecemos com um "Obrigado" em coro.
- O que diz o de vocês? - Perguntei.
- "Adoro você e sua bateria te espera, então trate de voltar logo para casa. Beijos, Julie". - Disse Félix ao ler seu bilhete em voz alta.
- "Adoro você e seu baixo está com saudades, ganhe esse julgamento e volte para casa. Beijos, Julie". - Foi a vez de Martim.
- E o seu? - Os dois perguntaram juntos.
- O mesmo, só que diz guitarra, obviamente. - Menti, claro.
"Amo você, Sua guitarra e os meu olhos esperam ansiosos para te reencontrar. Se você não ganhar esse julgamento sou capaz de te matar pela segunda vez. Mas eu sei que vai conseguir, e você me deve uma explicação...
Beijos e Boa sorte - Julie".
Não consegui deixar de sorrir com aquelas palavras, mas porque será que ela escreveu "adoro" no deles e "amo" no meu? Quer saber? Nem me importa isso agora. O que me importa é que Julie leu meu bilhete e já não namora mais com Nicolas e quer que eu volte pra casa.
Estava tão distraído em pensamentos que nem percebi uma discussão próximo a nós. - O que tá acontecendo ali? - Perguntei a Martim e Félix.
- Parece que Antônio tem mais motivos do que pensávamos para querer ganhar num caso contra Demetrius. - Disse Félix, enquanto Antônio se aproximava de nós.
- Por que quer tanto derrotar o Demétrius? - Perguntei o que mais ninguém perguntaria.
- Nossa rixa vem de bem antes da morte. - Respondeu.
- Se importa de nos contar? - Pedi, dando um sorriso torto.
- Eu e ele éramos meio irmãos e eu sempre me dediquei mais as coisas do que ele, logo eu era melhor que ele em tudo. Ele sempre sentia raiva e um dia, colocou uma namorada minha contra mim por pensar que foi traída. Depois disso, óbvio que terminamos e apenas resolvi deixar passar o ocorrido. - Pausou. - E cerca de um mês depois, montei uma banda que já estava pronta para o sucesso e todos gostavam bastante. Então, ele resolveu seguir a carreira solo, mas quando viu que ninguém gostava de suas músicas, quis me culpar por seu fracasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie e os fantasmas 2ªtemporada
Romance"Não sei o que estou sentindo. Meu coração tá acelerado, minha respiração tá ofegante e não consigo parar de chorar... Daniel realmente tinha sentimentos tão fortes por mim? Será que eu realmente não sinto nada por ele?...."