Capítulo 2 - Paixão ou Amor?

34 3 0
                                    

Pov Daniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Daniel

Andei por mais ou menos uma hora e quando dei por mim, estava em frente a lanchonete onde Julie e Nicolas estavam. Nem pensei duas vezes e entrei, não suportava ver os dois juntos, mas a curiosidade me matava; pela segunda vez, claro.

- O filme foi ótimo! - Comentou Nicolas.

- Verdade, foi muito bom! - Falou Julie com um sorriso, aparentemente, forçado.

- Lembra daquela parte que o cara pula na frente do carro para salvar a garota e saiu todo machucado? - Nicolas perguntou rindo de uma coisa que, para mim, é considerado uma tragédia.

- Acho que não aprestei muita atenção nessa parte, desculpe. - Respondeu Julie, enquanto tomava seu suco.

- Julie, o que está acontecendo? Você está tão distante hoje.

- Desculpa Nicolas, eu sei que deveria estar mais interessada, mas é que aconteceram algumas coisas lá em casa e... - Ele a interrompeu.

- Sério? Está tudo bem com seu pai e com seu irmão?

- Não foi nada com eles, foi na verdade o D... - A morena parou de dizer ao perceber o que estava prestes a sair de sua boca.

- Quem? Espera ai... Aquele tal de Daniel? O guitarrista? - Perguntou com um certo ódio.

- Não foi nada de mais. - Julie tenta acalmá-lo, mas foi quase impossível.

- Aquele cara é um babaca por te deixar assim. - Disse o panaca. - E por falar nisso, quando vou conhecer esses caras?

- Não chame ele de babaca. - Disse Julie e acabei dando um sorriso espontâneo por ela ter me defendido. - E seu pedido é impossível de se atender, Nicolas.

- Por quê? - Ele perguntou confuso.

- Porque você sabe que a identidade deles é secreta. Ninguém pode saber, somente Bia, por ser empresaria da banda, eu e o Pedrinho.

- E seu pai? - Arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Nem ele sabe e, na verdade, ele não sabe nem da banda. - Julie respondeu.

- O que? Você fica sozinha com três garotos em casa? - Nicolas ficou espantado.

- Na maioria das vezes, a Bia e o Pedrinho estão junto. - Julie riu, provavelmente se lembrou da verdadeira situação; acabei a imitando. - E eles não são assassinos em série, ok!

- Não gosto nada disso. - Disse Nicolas reprovando tudo que foi dito.

- Desculpe, mas isso não vai mudar. Se alguém além de nós souber a identidade deles, isso vai acabar vazando.

- Quero conhecê-los nem que seja com as máscaras.- Insistiu. - Principalmente o guitarrista.

- Você está com ciúmes do Daniel? - Julie riu outra vez ao perguntar.

Julie e os fantasmas 2ªtemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora