Passamos por uma caverna obscura, até no fundo dela um feixe de luz, abrindo caminho para uma enorme floresta, com uma enorme cachoeira, haviam casas feitas de bambus, madeiras, e etc. Era uma comunidade, todos estavam em sua forma de lobo. Assim que coloquei os pés para fora da caverna, todos me olharam e uivaram, em perfeita sintonia, vi Tobi se transformar ao meu lado, era Lua cheia, e na floresta especialmente naquele local, a luz da Lua parecia mais intensa.
Caminhei até uma certa casa, maior que as outras, era de tijolos, o telhado era de palha. Entrando na suposta casa, percebi que era um grande espaço aberto, não tinha muitos móveis, e no outro lado havia uma mesa, com muitas cadeiras, nas paredes gravuras de lobos e luas, enquanto observava cada detalhe daquele local, de uma das cadeiras um homem velho, porém forte, de olhos verdes um pouco azulados, com roupas um tanto estranhas, e pinturas pretas pelo corpo, bateu um cajado.
-Silêncio!!! - o velho diz.
Os outros lobos voltavam a forma humana e entravam dentro da casa.
- O que essa garota faz viva? Ela atacou você, com a intenção clara de assassina-lo! Por que não a matou? - outro velho gritou apontando em minha direção.
Tobi que tinha se afastado de mim, voltou em sua forma humana.
- Ela não fez por mal, posso lhes garantir. - encarando-o Tobi disse.
-Mesmo assim! Não vai considerar os crimes que seus pais cometeram? - o velho insistia em minha morte, sinceramente ele estava tão velho que a qual quer momento poderia morrer, o que foi? Não quer morrer sozinho, então quer me levar junto oras?.
- O que os pais dela fizeram, ela não teve nada a ver. - Tobi retrucou.
- Então podemos usar ela para achar seus pais! - agora foi a vez de uma mulher atrás de mim gritar.
- Silêncio! - o velho do cajado veio a falar novamente, mas dessa vez continuou. - Ester, eu sou o alfa, e você sabe disso, sim, sou inimigo de seus pais, mas não tinha nada contra sua pessoa, até então, mas por que atacou Tobi?, por que a defende, filho?
Eu encarei Tobi com espanto, ele olhou para o lado, não aguentei mais, quando Tobi ameaçou falar, eu o interrompi.
- Para! Já chega de me defender!, senhor alfa, não eu não sei que você é o alfa, não lembrava nem quem era Camille e Tobi, eu sofri de amnésia, não consigo me lembrar de nada, eu não fiz por querer, eu não consegui me controlar, ao ver Tobi, eu o ataquei, eu sinto muito. Se você me matar agora, não terá o menor sentido. - Estava com medo mais cheguei bem perto do alfa. - Eu não sei quem sou, nem ao menos lembro quem fui, me matar? Seria a coisa mais estúpida a se fazer, meus pais? Eu só lembro do seu rosto, mas nem sei quem são. - peguei uma estaca que estava em cima de uma mesa coloquei-a em meu coração. - me faça dormir, hahaha eu não tenho mais nada nesse mundo mesmo, se conseguir, por favor me mate, vai ser um alivio para mim. - eu olhei fixamente nos olhos do velho.
- Se você fala a verdade, não tem sentido, mas... - Houve total silêncio- Sangue deve ser pago com sangue, mesmo que não se lembre eles devem a amar muito, você será presa e torturada eternamente por todas as mortes que seus pais cometeram. Eu realmente sinto muito Ester, mas as almas das vidas que seus pais tiraram, não descansaram em paz se alguém não for culpado e punido.
Eu fiquei em choque, Tobi estava pálido e paralisado, Camille nem ali estava, eu só voltei a mim quando Tobi foi retirado a força com a boca fechada e eu fui arrastada para fora da casa floresta adentro. Me amarraram em uma árvore, e 5 homens com facas e armas se aproximaram, eles cortaram meus braços, pernas, eu gritava de dor, aquilo se curava, mas eu sentia a dor, um dos homens disse:
- Isso é pela minha esposa e filha que seus pais tiraram de mim! - escorriam lágrimas de seu rosto. Ele enfiou uma faca em meu olho direito, bem lentamente, saboreando a minha dor. Eu gritava, apelava para que alguém me salvasse, mas eu sabia que ninguém viria, e logo em seguida enfiou no meu outro olho esquerdo.
Escorria sangue de todo meu corpo, estava com tanta dor que nem gritar ou chorar conseguia, estava fraca, acho que foram um ou dois dias de tortura, até que era noite, meus olhos ainda se curavam, quando eu ouvi sons de luta, e a voz de Camille.
- Que horrível, o que fizeram com você? Me desculpe a demora.
No fundo ouvi Tobi, ele parecia chorar, mas acho que foi impressão.
Camille enfiou uma estaca em meu peito, foi ai que perdi a consciência novamente. Sério, estou realmente cansada de me colocarem para dormir.
Eu já estava acordada, bom, parecia, pois não conseguia me mexer ou ao menos enxergar apenas conseguia ouvir vozes:
- Será que foi uma boa ideia? - era a voz de Camille.
- Claro, não tínhamos outra escolha. - Era voz de Tobi.
- Agora nós também seremos procurados, como traidores. - Camille parecia andar de um lado a outro.
- Camille, se você quiser voltar, volte, diga ao nosso pai que foi eu que te obriguei a salva-la, ele vai acreditar! - Tobi respondeu.
- Não! Além do mais foi escolha minha, ela é minha melhor amiga!
- Então pare de reclamar! Eu só sei que vou seguir essa garota para sempre. Eu devo tudo a ela.
- Eca, só por que vocês tiveram um casinho hahaha. - Camille disse em tom de deboche.
- Não é só isso, e isso não tem nada a ver com você! - Tobi pareceu furioso.
- Ii acabou ficando bravinho. - ouvi passos outra vez, até não ouvir mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de sangue
VampireSangue, tensão, e um ataque, sangue para todo lado, sangue, sangue inocente. Ester acorda em um lugar estranho, sem lembrar de nada, apenas com uma sede incontrolável por sangue, ela sabia apenas seu nome. Ester vai precisar descobrir seu passado...