Acordei dando um pulo da cama, assustada e confusa.
- Calma, calma. - Disse Tobi ao meu lado.
- O que aconteceu? - perguntei levando a mão á meus olhos, não estava enxergando nada.
- várias coisas, mas por algora você precisa descansar e se alimentar. - senti seu braço esticando em minha direção.
- Não, eu não posso me alimentar de você! - disse afastando seu braço.
-Claro que pode, agora nenhum Alfa virá atrás de você, não por esse motivo, e pare já de frescura e se alimente.
Eu peguei seu braço com cuidado, e minhas presas saíram, o gosto do sangue era revigorante, o calor de Tobi, fez-me sentir segura. Mas fui interrompida por Camille:
- Já chega vampirinha, ele está quase desmaiando. - ao ouvir essas palavras soltei-o imediatamente.
- Me desculpe!!! Eu não consegui me controlar! - limpei a boca com a manga da blusa.
- NÃOOOOOO! - Camille gritou, o que fez eu e Tobi pular.
- O que foi??? - perguntou Tobi com voz sonoleta.
- Ela limpou a boca suja do seu sangue na minha blusa branca, como pode???? Você vai comprar outra Ester! -ela respondeu choramingando.
-não me assuste desse jeito! -reclamou Tobi.
- Desculpe!!! Juro que comprarei outra para você! - eu ri um pouco sem jeito.
- Sim, mas acho que já podemos tirar esses curativos do seu olho.- Camille tirou bem de vagar.
- Consegue ver? - perguntou Tobi.
Assim que Camille tirou, vi aqueles dois olhos azuis de Tobi me encararem, olhei rapidamente para frente, com as bochechas coradas, o olhar dele mexeu comigo.
-S-sim, eu consigo ver. E a onde estamos?
- Pensilvânia, em um hotel. - diz Camille verificando a janela.
- E onde estavamos? - perguntei sem saber.
- Texas, lá onde fica a floresta em que nosso pai vive. - Tobi respondeu enrolando uma faixa em seu braço.
- E o que aconteceu enquanto estava dormindo? E por que estava dormindo??? - perguntei indignada.
- Que chato, você faz muitas perguntas. - Tobi parou de enfaixar seu braço, e me encarou. - você estava condenada ao sofrimento eterno, nós te salvamos, você estava muito ferida para andar, então para que se curasse mais rápido, colocamos a adaga em você, te colocamos em um carro depois avião, e estamos aqui!. - continuou a enfaixar o braço.
-E como passaram pela segurança do avião com uma garota com uma estaca no peito, toda ferida???? - perguntei curiosa.
- Ah foi apenas um truque de magia. Já que você está bem, vou até o mercado comprar algumas coisas para nossa próxima viagem. - Camille pegou sua bolsa e saiu.
-Que próxima viagem? - perguntei a Tobi.
- Outra pergunta, que saco, existe uma maga que me deve um favor, então vamos ver se ela descobre o que aconteceu com suas memórias. - ele se levantou e foi até a janela. - nós não podemos te proteger de tudo, você tem que lembrar do tamanho do seu poder, mas não me importaria de te proteger para sempre. - ele encarou o Sol que se punha lá fora.
- Vocês deveriam ter me deixado lá! Eu merecia isso, mas vocês não, apesar de não lembrar quem sou, meus pais me deixaram esse fardo para carregar, então tinha que aceita-lo.
- Cale-se! - Tobi ajoelhou-se aos pés de minha cama. - Eu daria minha vida por você, você nunca sequer tirou uma vida sem motivo, desde que eu te conheci Ester! Você é a melhor pessoa desse mundo que eu conheço e eu... bom é isso, boa noite - ele se retirou do quarto rapidamente.
-Boa... noite.
Duvido que ele tenha ouvido, naquela noite eu não dormi, quem eu era? E qual era meu objetivo? Foram as duas perguntas que se passaram a noite inteira dentro da minha cabeça. Até que no meio da noite.
- Hey? Ester? Está acordada? - era Camille.
- Como poderia dormir? -Respondi levantando-me.
- Ótimo, venha comigo.
Então a segui, subimos uma escada até o terraço, lá tinha um cobertor, Camille correu e se sentou, e fez um gesto para que eu fizesse o mesmo.
- São tão lindas né? -apontou para as estrelas, eu sentei, e balancei a cabeça em sinal positivo. - Sabe, quando éramos pequenas costumávamos fazer isso quando tínhamos algum problema para dormir, contávamos as estrelas até cairmos no sono.
-Eu realmente queria me lembrar - eu deitei.
-Não se preocupe com isso! Tudo vai voltar!.
- E se essa "maga" não conseguir? - eu virei para o lado de camille, que se deitou.
- Não se preocupe, vamos procurar até encontrar algo ou alguém que restaure suas memórias, ate lá, vamos criar novas ok? - Ela sorriu enquanto seus olhos brilhavam a luz da Lua.
- ok! - sorri de volta.
Camille já tinha dormido, percebi que ela estava com frio, então desci para nosso quarto que era era no último andar. Tobi estava apenas com um lençol dormindo no sofá, parecia estar com frio, francamente eles não usam cobertor?. Então peguei dois cobertores, quando fui cobrir Tobi, ele me puxou, o que me fez cair em cima dele, ele me virou com as costas no sofá, os olhos dele brilhavam em um azul intenso. Ele me abraçou com toda força repetindo baixinho "nunca mais me deixe por favor", e caiu no sono novamente agarrado em mim, eu não entendi nada, apenas me soltei, e fui lá pra cima com Camille. E fiquei a observar as estrelas.
Quando Camille e Tobi acordaram, já tinha preparado o café, e logo em seguida colocamos o pé na estrada. Chegamos cerca de 14 horas, o local era meio afastado da cidade, era um prédio quase que abandonado, escrito "hotel 4 estrelas, por que a 5 eu vendi", um tanto idiota eu diria,entramos na recepção, onde tinha uma mulher sorridente:
- Sejam bem-vindos! Vocês querem um quarto? Ou dois para o casal?
- Não somos um casal! -respondemos eu e Tobi em perfeita sincronia.
- Assim fica difícil acreditar que não. -ouvi Camille falar consigo mesma, lancei um olhar ameaçador o que fez ela levantar como um gesto de rendição.
- Então o que vão querer? - A mulher mudou a expressão sorridente, para uma mais séria.
- Queremos que você desfaça uma magia de amnésia. - disse Tobi.
A mulher deu a volta e fechou o hotel.
-vamos entrem, me expliquem mais lá dentro - abriu uma porta que dava para uma sala de estar.
Explicamos tudo a ela.
-Entendi. - ela se levantou e pegou um vidro com um liquido amarelo. - tome isso, mas antes vai ser caro, vocês têm dinheiro?
- Não se lembra de mim Cat? Você me deve um favor!. - Tobi se manifestou
- Tobi?? Só você me chama assim! Quanto tempo! Nem te reconheci! Vamos garota tome! Mas antes precisa saber que pode ou não recuperar, você só vai resgatar algumas, parece que quem colocou o feitiço em você, fez de um jeito que só a pessoa pode desfazer.
- ok - olhei para Tobi e Camille, que acenaram com a cabeça para que eu tomasse, então tomei, e fiquei inconsciente.
No começo eu ouvia vozes sussurrando, até conseguir ver imagens borradas. Era como se eu estivesse entrando em uma sala branca que havia começado a se preencher de vagar, com imagens borradas, a grande maioria terminara com eu matando alguém.
2 horas depois:
-Agora... Eu sei... - disse me levantando meia zonza.
-sabe o que??? - era Tobi berrando.
- Eu sei quem são meus pais, e onde eles estão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de sangue
VampireSangue, tensão, e um ataque, sangue para todo lado, sangue, sangue inocente. Ester acorda em um lugar estranho, sem lembrar de nada, apenas com uma sede incontrolável por sangue, ela sabia apenas seu nome. Ester vai precisar descobrir seu passado...