- E ai você se lembrou? -Camille perguntou.
Soltei um olhar frio e respondi andando.
-sim.. - peguei um casaco e fui saindo, quando Tobi me puxou pelo braço.
- a onde você pensa que vai?
- Isso não te interessa... - me soltei.
- Ester, do que você se lembrou? - Tobi perguntou dando dois passos para trás.
- O suficiente - então sai sem dizer uma palavra.
Minhas memórias estavam uma bagunça, não conseguia identificar o que era falso e o que era real, não conseguia compreender as memórias com Tobi, estávamos felizes e depois eu o odiava com todas minhas forças, por algo terrível que o fizera, só conseguia senti-la, mas nada de lembrar. Quando coloquei o pé para fora já sabia onde iria, ao túmulo de meus pais. E o mais incrível é que o túmulo era perto, alguns km longe da cidade. Chegando lá, já senti um calafrio.
- Esse é o lugar certo. - repeti consigo mesma.
De Repente tudo ficou preto, ouvia gritos, berros, sussurros de dor e sofrimento, meus ouvidos estavam quase explodindo, via vultos pretos voando ao meu redor, eu gritava de dor, sangue escorria de meus ouvidos, fechei os olhos e torcia para alguém aparecer, quando vi um feixe de luz. Era um rapaz, "aquele" rapaz, de um dos meus primeiros "flash-back" quem ele era? O que ele era? E mais importante, o que queria comigo?.
Ele vestia um terno com uma cartola e uma especie de bengala, andando calmamente no meio daquela gritaria, ele chegou a minha frente, e esticou a mão para cima, absolutamente tudo ficou em silêncio, ele fez uma reverência e começou dizendo:
- Acho que não fomos devidamente apresentados, minha cara Ester, não agora, mas antes você era minha mestra, não que isso importe, pois está se tornando outra pessoa, aliás onde estão meus modos? - ele pegou e beijou minha mão - meu nome é Mathias.
- O que?
- Foi eu que causei a sua amnésia, foi tudo eu Ester, suas memórias estão confusas não? Você quer ver seus pais né? Sinto-lhe em informar que não posso deixar você fazer isso... - ele colocou a mão em minha garganta erguendo-me. - ainda não pode despertar, mas uma charada vou te dar, onde a luz da lua brilha mais intensamente?.
Boa sorte Ester, e aliás esses barulhos, minha cara são as almas que você tirou - ele soltou uma risada incrivelmente forte, enquanto apertava mais o meu pescoço, então olhou fixamente em meus olhos, com olhos vermelhos, onde só conseguia sentir o seu ódio, e repetiu as seguintes palavras - vou fazer você querer não ser imortal, ninguém que você ama escapará.- E finalmente me soltou.
Não tive a chance de reação, cai no chão sem ar, ele se virou antes de ir, e soltou um sorriso perverso. Não consegui entender nada, quando me dei conta estava deitada na grama do cemitério. Me levantei sem entender nada e ouvi uma voz familiar chamar meu nome.
- ESTER! ONDE VOCÊ ESTÁ? - era Steve.
Eu corri para fora do cemitério, mas de repente estava ele a minha frente, dei-lhe um empurrão e disse:
-você está no meu caminho, saia! - ele não saiu.
-Ester, por favor me ouça! Me de alguns minutinhos!
-não, saia daqui!
- eu sinto muito! Não queria fazer aquilo! Eu estava apenas com medo de te perder!
-E ai você me sequestra? Tu tem algum problema?
- Depois eu te explico! Mas temos que sair agora daqui!
-ela não vai a lugar algum com você! - era Tobi.
-Ah é? E quem vai me impedir? -steave disse indo em direção a Tobi-chega os dois, me deixem em paz. – sai de cena sem dizer mais nenhuma palavra.
Acabei perdida em uma estrada de terra no meio do nada, sem rumo, sem direção, por que aquilo havia acontecido? Quem era o rapaz que me assombrara? Milhares de coisas passaram em minha mente naquele momento, estava andando de cabeça baixa, até me deparar com uma garotinha sentada em uma pedra, a beira da estrada. Ela encarava a Lua de uma forma compassiva, admiando-a, enquanto balançava a perna, ela me olhou e sorriu dizendo tais palavras:
-o que faz tão tarde aqui ?- sem parar com as pernas,
- poderia lhe perguntar o mesmo!?- retruquei.
- Você não me conhece? ... -ela deu uma pausa me observando e voltou-se para meus olhos e disse – entendo, a maldição ainda não foi retirada, apenas algumas memórias escaparam.. seu azar foi que só as memórias ruim voltaram, deve estar se perguntando por que foi atacada, não?, você deveria acordar logo Ester, antes que perca tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de sangue
VampireSangue, tensão, e um ataque, sangue para todo lado, sangue, sangue inocente. Ester acorda em um lugar estranho, sem lembrar de nada, apenas com uma sede incontrolável por sangue, ela sabia apenas seu nome. Ester vai precisar descobrir seu passado...