Transformes Prime - A Era dos Derrotados

30 2 0
                                    

Capítulo 1

Era uma vez um robô que se chamava Ótimos Prime e o amigo dele que se chamava Bobobi eles foi para uma luta por caso de uma matriz eles deu um tiro no prédio e o prédio caiu, depois eles mataram todos os robôs do mal e transformaram em carro, depois eles chegaram em uma caverna e acharam robôs mortos um estava vivo e por trás o do mal pegou o pescoço do Bobobi o Ótimos Prime matou com uma arma de canhão e ele morreu depois de 1000 anos eles decidiram ir embora da cidade de robôs eles caíram ne um planeta que se chamava Terra lá tinha humanos e viram como era a cidade de New York. Eles chamaram os Autobos que era do bem e Desepeticom do mal e os humanos ficaram com medo.

Capítulo 2

O amigo do robô Bobobi achou um amigo que se chamava Sam ele achou legal o amigo e ele falou que ele falava no radio: - Ôh Sam você e do mal ou do bem? - Bobobi falou: Sou do bem! - Quem é ele? O Bobobi falou - Ele se chama Ótimos Prime - Tá bom e o Ótimos falou: - olha o meteoro que explodiu o Sam falou o que aconteceu? - É um Desepeticom!

Capítulo 3

Sam descobre a matriz, agora eu intendo porque esta atrás de mim dessa matriz eles que abriram o meu celebro para vê onde está a energia da matriz o Megaton ele é do mal e o Sam perguntou para o Ótimos que falou: - Ele esta lá no fundo do Marombe tem os tubarão e aí deu um ataque na cidade ficaram estornado de 100 e 100 prédio o Ótimos falou se esconde Sam e perigoso aqui foge o Sam se escoam deu em um shopping mais o Estaquem foi atrás dele o Estaquem era do mal. O Estaquem falou: - Onde você está? E o Bobobi apareceu deu um tiro no peito dele e começou a tremer o chão, apareceu uma cobra gigante ela era um robô bem gigante depois ficou caindo os prédio um por um.

Capítulo 4 - Ótimos Prime morre e sobrou 4 robôs do bem

O Sam falou: - Cuidado! Um míssil explodiu e o Bobobi falou: - Essa não o Ótimos Prime morreu... na hora da despedida o Bobobi falou: - Vamos fugir o Sam falou: - Isto custa mais de 9.000000.00 de reais o Bobobi chamou o caminhão e amarrou o Ótimos Prime e foram embora da guerra.

Capítulo 5 - Arrumando o Ótimos Prime, a lenda

O Sidinei falou: - Pega as ferramentas e disse: - Vai logo! Mas Bobobi falou: - E a matriz? o Sidinei falou: Bobobi vai matar alguém agora vai Bobobi foi, ele achou um robô na rua, ele era bem forte mais ele fugiu e foi atrás dele matar ele estava na alta velocidade e virou em modo de ataque o do mal parou em um rio grande não tinha outra saída o do mal falou: - Vamos partir pra briga.

Capítulo 6 - Bobobi VS Brow

Tá na hora de nós partir pra briga... o Bobobi falou: - Então vamos lã aí o Bobobi deu um soco no rosto dele até saiu sangue verde depois foram para uma cidade grande lá estava tudo em paz, mas antes disso tinham que acha a matriz.

Capítulo 7 - Onde tá a matriz

Rat falou vamos naquela caverna lá pode ter uma matriz nos achamos uma aqui estava brilhando ela pegamos a matriz e voltamos pra fabrica de robôs colocamos a matriz no peito do Ótimos e ele viveu o ótimos falou onde eu estou o bobo bi falou você esta na fabrica depois o ótimos falou vamos para o Japão fomos para o Japão o Bobo bi falou como que pilota a na vi espacial o ótimos falou dacha eu pilota a na vi vamos para o Japão.

Capítulo 8 - Como era o Japão

No Japão era um lugar que todo dia comemorava a festa do presidente no Japão tinha uma matriz por lá da agua e proteção. E tinha alguma coisa em cima do prédio brilhando nos escalo o prédio e pegamos depois nos foi para nave ai a nave começou a controlar sozinha depois foram para o meio de uma floresta.

Capítulo 9

Ótimos Prime acha robôs dinossauro enorme do bem, mas ele não que dar a matriz do fogo. Ótimos viu um rabo bem enorme o Ótimos foi vê oque e ele falou: - Foge e fez um a bela explosão Sydney não dava para ele virar carro Bilro falou: - Vamos sair daqui. Eles foram para a cidade da China a cidade tranquila e apareceu uma explosão cabrum! Ótimos não chegou a tempo.

Capítulo 10 - Destruindo tudo

Bobobi tomou um tiro no peito, mas ele resistiu da ferida tinha que pega a matriz da regeneração estava escondida de baixo da terra Sidney foi embaixo da terra, mas todos os chineses estavam desesperados destruindo os prédios tudo e na ponte quase tudo foi destruído cheio de robôs do mal Galvatrom ele colocou a matriz da morte ligou o portal dos robôs do mal todo mundo saiu da cidade e foi para um abrigo grande de baixo da terra.

Capítulo 11 - Galvatron VS Ótimos Prime

Cinco horas depois Ótimos pegou o Galvatron e foram para um deserto luta, eu não vou contar vou contar do Bobobi que está em cima do prédio dos chineses com viciante estava atiram com a metralhadora mais chegaram os dragões chegaram destruindo os Desepeticom, o líder dos dinossauros jogaram fogo neles em tudo. Agora vamos falar do Ótimos Prime lutando com o Galvatron ai o Galvatron deu um tiro no Ótimos e ele foi pra cidade bem rápido e deu 2 soco em 3 segundos um para cima e outro para baixo e o Ótimos abriu um buraco por causa dos dois soco que o Galvatron.

Capítulo 12 - Ótimas palavras do Ótimos Prime

O Galvatron colocou a arma na cabeça do Ótimos e falou: - Galvatron ótimas palavras o Ótimos foi lá e buum jogou o Galvatron com as suas pernas e deu um tiro no peito dele e o Ótimos falou quem e agora as ótimas palavras depois eu vou falar no próximo capítulos.

Capítulo 13 - A matriz de Gosma

Depois de matar o Galvatron, Ótimos subiu bem alto e caiu no esgoto e foi lá e tinha um esconderijo secreto em baixo da cidade e tinha muitos Desepeticom e tinha um Automotriz ai se aproximaram do Automotriz mais quando viram a cara dele era o Bobobi eu falei: - O que você está fazendo aqui e muito perigoso vamos fazer esse trabalho juntos.

Capítulo 14 - Pegando a matriz de Gosma e matando tudo

Depois de resgata o Bobobi ele foi pega a matriz de Gosma e Sidney foi voar bem Autobom foi para cidade e abril o portal dos mortos do Desepeticon e o Sidinei nem acreditava eles precisava de ajuda então voar lá do outo lado da cidade e o Sidney foi pedir desculpa, tá bom então vamos! Eles foram lá na torre mais alta da China e os Desepeticon era uma mordida de veneno.

Último capítulo de transformes a Era dos Derrotados, o fim do quero Rat

Depois de pedir desculpa para o quero kart foram para cidade e o venenosos Cubião no prédio Bobobi Sidney e o quero kart pegaram a metralhadora e tatatata papapapapa ficaram atirando nos venenosos e era muitos e um pulou bem auto e mordeu Quero Kart envenenou ele e o Bobobi deu um tiro no venenoso e o a não o kart morreu ele falou não!

AUTORES: GUILHERME DA SILVA E LUIZ

PROJETO - ESCRITORES DO CALIXTO 2016Onde histórias criam vida. Descubra agora