Era uma vez história de Love na cidade de uma menina inocente e um homem de verdade. Ele procurava uma mulher para ele amar e ela estava à procura de um homem para se relacionar. E um belo dia na rua tudo ia mudar...
Ela saindo com as amigas, ele indo trabalhar num desacerto com o farol aberto, distraída só dava para ouvir os gritos das suas amigas.
- Miga cuidado! Tem um carro na sua direção! Quando me deparei ela já estava no chão, parei a moto para prestar socorro e foi ai que eu percebi que ia me apaixonar, eu perguntei se ela estava a muito machucada.
- Ela me disse que só estava com a perna ralada. Levantei ela e disse:
- Cuidado ai na rua toma o meu número e me liga pra qualquer ajuda. Segui o meu caminho e continuei meu dia. Mas não tirava da cabeça aquela menina, cheguei e deitei no sofá e liguei a tv e só pensava quando de novo eu ia ver.
Peguei no sono e acordei com uma ligação, era uma vez tão doce que tocou meu coração era aquela menina do acidente. Disse que eu fui muito gentil que eu ere diferente, falou que queria me ver aí chamei ela para sair.
- Vamos jantar pegar um cinema para se distrair e depois do cinema levei ela para minha casa era mulher que sonhava para ser minha amada. Dois anos se passaram, decidimos nós casar. Avisamos os familiares e fomos pro altar. No dia do casamento ela estava tão linda.
Era a mulher que eu sonhava para minha vida. O tempo passou e ela descobriu que estava grávida, fiquei feliz vamos aumentar a casa e preparar as coisas. No final da gravidez ela estava tão bela só que em uma noite chuvosa aconteceu à tragédia e voltando de um restaurante com nossa família guardando o carro na garagem uma armadilha dois bandidos encapuzados queriam roubar e eu sem ter o que fazer falei:
- Pode levar! E de repente o barulho de um tiro tinha pegado no peito dela e os bandidos fugirão.
Desesperado eu liguei para o resgate chegando lá o doutor me disse que era tarde que a bala foi fatal e isso fez ela morre, mas inda dava para salvar a vida do bebê. Então, ele nasceu numa cena cruel filho eu te amo no céu...
AUTORAS: ANA LUIZA – GABRIELY - LÍVIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO - ESCRITORES DO CALIXTO 2016
Historia CortaEste projeto, realizado com alunos do 4ª anos - ciclo interdisciplinar - SME - SP, visou, além de trabalhar ferramentas do mundo da comunicação (Word e Internet) à garantia dos Direitos gerais de aprendizagem: Língua Portuguesa, ou seja, garantiu ao...