Um belo dia, uma bela mulher trabalhadora que sempre fazia as coisas em casa tinha dois filhos que se chamavam Aline e Otávio, o nome da mãe era Marta e o nome do pai Marcos.
Um belo dia era aniversário da Aline que fazia 10 anos de idade e todos começaram a dar feliz aniversário e o pai também deu feliz aniversario aí o irmão e o tio deram uma boneca.
E a festa foi um arraso, no final estava animado, por fim todos foram embora.
Todo mundo agradeceu a festa e amanheceu. Um dia o pai dela sofreu um acidente. Foi um acidente muito grave e todas as famílias foram visitar, e um belo dia ao sair de casa o Otavio falou para irmã:
- Vamos visitar o papai! A Aline disse:
- Vamos seu chato
E ele disse:
- Bom vou arrumar as coisa porque nós vamos levar alguns doces, água e vamos! Sua mãe disse:
- Cadê os meus filhos meu Deus!? E ligou do hospital falando:
- Seus filhos esta aqui senhora venha busca-los, por favor eles estavam visitando o pai e a mãe foi e quando chegou no hospital, ela viu o marido bem. Dia 7 de setembro nasceu uma bela menina ela se chamava Ana Paula, ela é muito linda.
Toda a família gostou muito dela principalmente, a mãe o pai e os irmãos. Nem parece mais já se passaram anos, Aline já tem 20 anos de idade e o irmão Otavio já tem 18 anos de idade e a Ana Paula tem 10 anos de idade e hoje é o aniversário do Otavio.
Foi um arraso a festa. No 1ª dia de aula de Ana Paula no 5ª ano foi muito bom, a professora dela se chamava Ticiana e Ana Paula foi a ajudante do dia. No caminho ela encontrou quatro cachorrinhos dentro de uma caixa recém nascidos eles eram muito bonitinhos.
Eram duas fêmeas e dois machos, ela levou os quatro para casa a mãe aceitou os quatro cachorrinhos. A Ana Paula deu nome para cada um deles: Bob, Belinha, Gohan e Nina e eles formaram uma família muito feliz.
AUTORAS: EDUARDA E ANA CLARA
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO - ESCRITORES DO CALIXTO 2016
Short StoryEste projeto, realizado com alunos do 4ª anos - ciclo interdisciplinar - SME - SP, visou, além de trabalhar ferramentas do mundo da comunicação (Word e Internet) à garantia dos Direitos gerais de aprendizagem: Língua Portuguesa, ou seja, garantiu ao...