JOVENS TITÃS

3 0 0
                                    

Uma batalha épica dos Titãs V.S. O Quinteto Infernal e Em Robin o Quinteto Infernal tentou roubar um banco com seus poderes, Os Titãs chegaram e eles começam a sua primeira batalha. Robin ataca Mammoth, mas luta para derrotar ele. Os outros Titãs derrotaram o resto da equipe com bastante facilidade, e esperaram por Robin para derrotar Mammoth. Exausto e ferido, Robin finalmente consegue derrotar Mammoth, e os bandidos são preso. O Hive Cinco voltou para roubar o mesmo banco em , e até mesmo prender civis-reféns e uma bomba para evitar que os Titãs pudessem combatê-los. No entanto, os Titãs ainda conseguem derrotá-los. Passou 24 horas e o Hive escapa da prisão para participar do campeonato sua equipe de queimada invencíveis derrota os Titãs várias vezes durante o episódio, até que os Titãs enganam o seu caminho até a vitória no final.

Angel é uma estudante da academia Hive que tem poder de voar e juntar as suas asas, elas mudam de tamanho para atacar o inimigo. Apareceu nos episódios "Farsa" e "Chamando Todos os Titãs e Titãs Juntos".

Red X. Robin usou como disfarce no episódio "Mascara" pra poder se infiltrar na base do Slade e enfrentá-lo. Depois que todos descobriram que o Robin era Red X, ele achou que seria melhor nunca mais usar esse traje, pra recuperar a confiança dos seus amigos. Na terceira temporada surgiu um novo Red X que passa a ser o rival do Robin e ocasionalmente até o ajuda em alguns casos, se tornando um anti-herói. Alguns fãs acreditam que Red X seja Jason Todd por causa da sua atitude de vilão.

AUTOR: KAUAN

PROJETO - ESCRITORES DO CALIXTO 2016Onde histórias criam vida. Descubra agora