Considerações Iniciais

1.3K 103 27
                                    

Boa noite people ❤

Sejam bem-vindos novamente a essa aventura! 

Ahhh, que saudade dessa história e de vocês! 😍

Tenho  alguns avisos para que a nossa caminhada seja feita da melhor forma possível. 

Como sei que muitos não me seguem (vale lembrar que a história é classificada como adulta e só receberá as atualizações quem estiver me seguindo) e ainda não sabem da novidade, vamos aos avisos...

1- Hoje dia 17/09/2018, volto com os capítulos de Lunna - Surpresas Do Coração Vol. I para o aplicativo (wattpad).

2- Quando LUNNA foi publicado na plataforma ele foi classificado como Conteúdo Maduro e por isso só os leitores que me seguiam recebiam as notificações (#ficaadica).

3-  Teremos 1 capítulo por semana (quarta-feira).

4- Como da primeira vez publicarei o livro até o final na plataforma, mas não terá o epílogo publicado aqui. Ficando o mesmo juntamente com os capítulos bônus para a versão exclusiva que será publicada na amazon.com.br

5- Temos um grupo no facebook onde publico todos avisos relacionados as minhas obras, spoilers, sorteios, brincadeiras e também compartilhamos outras histórias. Solicitem entrada. Grupo: Devaneios da Malu

Link: https://www.facebook.com/groups/devaneiosdaMalu/

6- Temos um grupo no WhatsApp, (deixe o número nos comentários caso quirera participar, ou mande uma mensagem inbox) e uma conta o instagram madams.autora segue lá e deixa um oi. 

Convido quem ainda não leu meu conto que está na amazon.com a ler, se chama Quando Nasce Uma Mãe. O conto fala um pouco da história dos pais do Guilhermo — vulgo Dr. Coração —, protagonista de Lunna.


Beijos! ❤

M. Adams 🌸   

07/09/2018

07/09/2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lunna - Surpresas Do Coração Vol. IOnde histórias criam vida. Descubra agora