Teresa é uma moça de 19 anos. Nasceu e cresceu em uma vila chamada cedro. Tal nome por conta das várias árvores de cedro que haviam ao redor de toda vila.
Teresa mora com a mãe, é a mais velha de três irmãos,sendo ela a única garota. Seu pai faleceu quando ela tinha apenas oito anos de idade,e a mãe teve que criar os três sozinha.- Sozinha não, com a ajuda de Deus como ela sempre diz.A mãe de Teresa é muito religiosa, e criou os filhos como tal. Desde de que se entende por gente ,ela e seus irmãos frequentam a igreja com sua mãe.
Teresa é o orgulho da família. Possuidora de um lindo dom: O Canto. Dona de uma linda voz, ela é sempre chamada pra louvar na igreja. Uma certa vez, após ter louvado, uma senhora se aproximou dela e disse:"Minha criança, estava eu aqui, atormentada por uma dor em minha cabeça que me persegue desde que acordei essa manhã. Vim hoje aqui nesta igreja para buscar oração. Mais quando você começou a cantar, foi como se anjos falassem comigo, sua voz melodiosa me fez sentir tão leve, que não estou a sentir mais nenhuma dor. Você possui um dom de Deus, de acalmar, com sua voz, Almas em aflição. Nunca deixe que se perca minha criança.
Após dizer tais coisas, a mulher saiu sem esperar respostas de Teresa. E talvez se tivesse esperado não as receberia, pois Teresa ficou sem palavras com tal declaração. Ela louvava porque gostava e se sentia feliz ao fazê-lo.
Teresa era uma menina doce, obediente a sua mãe e respeitosa com todos , independente da idade. Todos a admiravam não só por ser uma garota exemplar,mas também por sua beleza. Teresa era linda. Com cabelos cor de mel que caíam em cascatas sobre as costas , seus lábios bem desenhados e vermelhos como sangue, sua pele clara e macia como pêssego, seus olhos cor de avelã constatava com a simetria de seu rosto angelical. Muitos rapazes a admiravam, chagando até propor casamento, mas ela não queria e com gentileza os rejeitava, optando pela amizade apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERESA
FanfictionNascida em berço cristão. Criada por uma mãe solo. Teresa é o que se chama de benção. Uma filha dedicada, irmã amorosa, com um dom magnífico que é o de louvar. Moça que carrega uma beleza estonteante, desperta olhares por onde passa. Acaba se perden...