Capítulo 10-Palavras

120 8 6
                                    

Teresa abriu o envelope com todo cuidado, estava com tanta saudade de seu amado quê temia estragar a carta se abrisse as pressas. Passou os olhos pela carta admirando a caligrafia impecável com traços fortes. Nunca antes tinha visto uma letra tão bonita. Após admirar a Folha de papel em suas mãos pó-se a Ler :

Doce anjo.
Faz exatamente uma hora que deixei você em sua casa. Uma hora que você disse que me ama. Confesso que não esperava sentir o que senti quando ouvi suas palavras. Realmente senti alguma coisa que não sei explicar em palavras. Foi quase um arrependimento. Mais não se engane. Eu não me arrependo.

Sei que você deve esta confusa com essas palavras, fique calma, Já vou esclarecer tudo a você.
Eu já fui como você um dia Ingênuo e apaixonado. Não via o lado ruim das pessoas.
Você é assim Teresa: Doce e gentil.
Quando a conheci, me vi em você. Um eu que não existe mais. Um eu que abandonei à muito tempo.

Conheci uma moça uma vez. Nas mesmas circunstâncias que conheci você querida. Foi até uma coincidência me atrevo a dizer.
Nós nos relacionamos. E eu me apaixonei, perdidamente.
Assim como você também confessei meu amor. Ela não disse o mesmo. Mas acredirei ser recíproco.

"Ah como fui tolo"

Não pense que a culpa foi sua anjo. EU SOU O ÚNICO  CULPADO AQUI.
Ela também me deixou uma carta,me contando tudo oque havia feito comigo e seu real objetivo. Eu fiquei arrasado. Além de partir meu coração ela me deixou doente.
Passei muito tempo desesperado até compreender que não havia nada a ser feito.

Foi então que decidi:

Já que não me restava muito tempo. Resolvi compartilhar decidi levar quantos eu puder.

Eu não obrigo ninguém a ficar comigo é por livre e espontânea vontade. E também nunca vi necessidade de revelar meus planos a ninguém.Porém. Decidi contar a você.
Não vou pedi que me entenda ou  perdoe,  isso nao tem perdão. Mas saiba Teresa: Você não foi a única e não será a última.

Tudo que ela me disse naquela carta acabou comigo. Não tenho muito mais tempo. Estou morrendo Teresa. É inevitável.

De tudo que ela me contou. As palavras escritas no final daquele papel foram as piores.

E são as mesmas que eu agora estou prestes a revelar a você anjo. Doce anjo...

Então aqui está:

BEM VINDA AO MUNDO DA AIDS.

TERESAOnde histórias criam vida. Descubra agora