Parte 3 - Pensamentos

121 7 0
                                    

Amanda apresentou Teresa a seus amigos. Ela um pouco tímida não falou muito, mais gostou das pessoas.
Enquanto os amigos se divertiam pulando na água, Amanda conversava com Teresa. Simpatizou com a garota do interior, de lindos cabelos longos e, saia mais longa ainda. Contou que estava de férias, e que trabalhava em uma agência de modelos só que em outra cidade. Elogiou Teresa disse que como uma moça linda como ela podia viver escondida nesta pequena Vila. Que com certeza se daria bem na cidade e se desejasse daria uma excelente modelo,pois tinha corpo altura e postura para tal.
Ela apenas ouvia e assentia com a cabeça pois não sabia o que dizer, nunca tinha saído da vila, não sabia como era a cidade e muito menos as pessoas que viviam lá.

¤¤¤¤

Quando chegou em casa Teresa não conseguia parar de pensar em Amanda e em tudo que ela lhe falara. Ficou encantada com as coisas que ela descreveu,imaginou como seria sua vida lá. E mais, ela estava desejosa,anceiando por isso. Pela primeira vez em sua vida desejou sair daquela vila. Comparada a sua vida,a vila em que morava, tudo aquilo que ela vivia pareceu tão sem graça, sem motivação sem interesse. Era sempre a mesma coisa,escola,casa, igreja e Ela não via isso antes.

Teresa não percebeu mais aos poucos começava a desejar as coisas mundanas.

¤¤¤¤¤

Depois daquele dia Teresa mudou. Ela não sabia, mas essa mudança afetaria muito em sua vida. Ela já não sentia vontade de ir a i grená, ia por conta das reclamações da mãe. Nunca antes dona Sônia teve que brigar com a filha para ir . ela ia por livre e espontânea vontade.
Dona Sônia não queria admitir,mas estava desconhecendo a filha.
Teresa nos últimos tempos andava muito chateada e estressada. Chegou até a levantar a mão para o irmão. Coisa que nunca antes fizera. Aquela garota doce aos poucos estava se perdendo.

¤¤¤¤¤¤

Certa noite Teresa estava em seu quarto deitada em sua cama com o cartão que Amanda havia lhe dado. Ela estava, mesmo pensando em ligar para ela. É só pra dizer oi. Ela pensava tentando enganar a si mesma. Pois sabia que não era só isso. Ela queria conhecer o mundo, conhecer pessoas, descobrir coisas que ainda não sabia, fazer coisas que nunca imaginou fazer.
Olhando para aquele cartão ela tomou uma decisão.
-Não vou ficar aqui perdendo tudo que posso ter. Eu vou procurar Amanda.

TERESAOnde histórias criam vida. Descubra agora