Parte 2 Novidade.

159 10 0
                                    

Enquanto caminhava até sua casa depois de sair da escola. Teresa viu algumas pessoas diferentes tomando banho no riacho perto da vila. Ela nunca tinha visto tais pessoas ali, mais não se incomodou pois sempre vinham pessoas de fora visitar a vila por conta do riacho . Neste dia em questão, ela não soube por quê, mas
Ficou a observar os visitantes.

Duas garotas e três rapazes se banhavam despreocupados. Sorrindo e se divertindo uns com os outros. Um dos rapazes se aproximou da garota loira por trás, a envolveu pela cintura e a aproximou de seu corpo, falou alguma coisa ao pé de seu ouvido. A garota sorriu e ficou de frente a ele, envolveu seu pescoço e aproximou seus lábios em um beijo envolvente. Teresa ruborisou na mesma hora com a cena. Pela primeira imaginou como seria se fosse ela sendo beijada daquela forma. Perdida em seus pensamentos, ela nem percebeu que os papéis tinham se invertido, agora era ela quem estava sendo observada. A outra garota do grupo, a morena baixinha observava a gorota parada os encarando. Teresa foi tirada de seus desvaneios com o som da voz da garota.

-Oi. O que fazes ai parada miúda?

Após entender que a garota falava com ela rapidamente tratou de responder, um pouco envergonhada por ter sido pega.

- Olá. Desculpe-me , estava passando e vi vocês , só parei pra observar o que estava acontecendo, mas já estou indo.

A garota examinou Teresa de cima a baixo, olhando cada detalhe. Teresa se sentiu estranha com o jeito que a moça a olhava, porém não disse nada,apenas recomeçou seu caminho. Quando estava para passar pela garota ela disse:

- Não precisa ir, podes ficar um pouco com a gente se quiseres ,vem te apresento para os guris, a propósito chamo-me Amanda.

Amanda sorriu e estendeu a mão a Teresa. Ela não entendeu o que sentiu , mas se viu devolvendo o sorriso e apertando a mão da garota.

- Prazer Amanda me chamo Teresa.

- Nome peculiar.

Amanda sorriu novamente e fez um sinal para que Teresa a seguisse. Se fosse outro momento Teresa teria Se desculpado e seguido para casa. Mas naquele dia Se viu caminhando até aquelas pessoas ansiosa por conhece-los.

TERESAOnde histórias criam vida. Descubra agora