Parte 5- Descoberta

68 6 0
                                    

Assim que saiu de casa Teresa pegou um ônibus e partiu rumo a cidade.
Amanda já sabia de sua ida, e iria espera-la na rodoviária quando ela chegasse.

¤¤¤¤¤

-Você vai adorar aqui, é tudo muito empolgante e divertido, vou te levar em vários lugares.

Amanda estava feliz com a companhia de Teresa , ainda tinha um mês de férias e ficaria na cidade esse tempo. Depois voltaria para seu trabalho.

- É tudo tão bonito, tão iluminado.

Teresa estava fascinada com tudo, como nunca havia saído do cedro não sabia como era a cidade. Mais estava gostando muito.

- Você ainda não viu nada garota, hoje você vai descansar mais amanhã vamos dançar um pouco.

- Eu não sei dançar. -Teresa disse receosa.

- Não tem problema, você aprende rápido é fácil.

Amanda levou Teresa até o apartamento alugado dela. Teresa Contou tudo que aconteceu antes dela sair de casa. Disse que ficou mal por ter contrariado a mãe, mais que não se arrependida. Ela só queria conhecimento, e não tinha a intenção de magoar a mãe. E depois iria voltar para vê-la pois era sua mãe e ela a amava.

¤¤¤¤¤

-Vamos Teresa poe logo essa roupa, vai ficar linda em você. -Amanda tentava fazer Teresa por uma de suas roupas, já que ela não tinha roupas " decentes" como ela dizia.

- Mais é tão colado no corpo, e deixa as costas nuas. Não me sinto bem.

Teresa nunca tinha usado roupas daquele tipo, e mesmo sentindo que não devia, resolveu confiar em Amanda.

- Não disse que ia ficar linda. Você é linda Teresa e tem  que mostrar isso. Aquelas suas saias longas te deixavam parecendo uma senhora.

Teresa se olhou no espelho e de fato se achou bonita. O vestido Preto realçava sua cor clara,marcava suas curvas e deixava suas penas bem torneadas à mostra. Como não sabia andar de salto,Amanda lhe emprestou uma sapatilha que mesmo simples ficou perfeito com o vestido.

¤¤¤¤¤

-Tem tanta gente aqui Amanda. -Teresa disse quando chegaram.

- Claro amiga, aqui é uma boate é normal ter bastante gente.

Era tudo muito novo para ela, tantas pessoas juntas com roupas curtas  se agarrado se beijando de forma ousada. Que ela sentiu o rosto arder com vergonha.

- Ei relaxa, tá tudo bem. - Amanda diz ao ver a cara assustada de Teresa. -vem vamos beber alguma coisa.

Amanda puxou Teresa até o bar e pediu duas doses de tequila. Assim que o barman serviu ela entornou de uma vez só o seu enquanto Teresa do olhava pra ela.

- Vamos amiga vira o seu você vai se santir melhor.

Mesmo receosa ela a sim o fez. E logo em seguida se arrependeu ao sentir o líquido descer como fogo por sua garganta, ela engasgou e começou a tossir.

- Calma logo você acostuma. - Disse Amanda passando as mãos  na Costa de teresa. - Vamos dançar.

Mal falou e saiu puxando Teresa para o meio do salão onde várias pessoas dançavam.

Teresa olhou ao redor e se sentiu um pouco tímida,olhou para Amanda que dançava a sua frente de um jeito senssual, se esfregando nela e fazendo umas varas engraçadas. Se não tivesse tão nervosa ela teria achado graça.

- Relaxa Teresa deixa rolar, se solta. - Amanda falava em seu ouvido.
Mandou com que ela fechasse os olhos e foi movimentado seu corpo.

Teresa se deixou levar e logo estava dançado junto com Amanda. Ela se sentia leve e livre.
Pena que não duraria muito tempo.

TERESAOnde histórias criam vida. Descubra agora