Teresa estava muito feliz. Passou muitos dias felizes com seu amor. Mais também sentia falta de sua mãe e seus irmãos. Sentia-se culpada por ter gritado com a mãe, tudo que ela queria era pedir perdão e dizer que estava feliz. E queria muito que a mãe conhecesse Enzo.
Teresa contou a seu amado os planos de ir visitar a mãe e a vontade de que ele estivesse com ela. Ele disse apenas que seria impossível pois o trabalho não permitia que ele se ausentasse.
Depois desta conversa. Teresa percebeu que Enzo estava agindo diferente com ela. Meio fechadão,ficava perdido em pensamentos. Ela não falou a respeito com ele, pois achava que o Motivo era a viagem. Ele está com medo de me perder, Ela pensava.
"Oh pobre Teresa".
...
Os dias seguiram normalmente. Enzo voltou ao normal com ela. Os dois passavam as noites sempre juntos.
O dia de Teresa voltar a casa Da mãe chegou. Ele a acompanhou até a rodoviária.- Vou morrer de saudade amor. - ela diz sem saber o quão irônicas essas palavras são.
- Também vou sentir querida. - Ele diz apenas.
- Não fique triste amor eu volto logo. Amo você.
Ela o abraça forte querendo demonstrar todo seu amor por ele.
Ela prometeu a ele que retornaria. Que só iria fazer as pazes com a mãe e voltaria correndo para os braços do amado. Ele porém apenas retribuiu o abraço e disse que sentiria saudade.
Quando ela Se virou para ir embora Ele a puxou para si lhe deu um último beijo e pós algo em suas mãos.
- Para quando estiver com saudades. - Ele disse após entregar-lhe a carta.
- Oh você escreveu pra mim. - Ela ficou tão feliz com aquele ato.
- Sim. Mais lêia apenas quando chegar em sua casa tudo bem.
Ela concorda com um balançar de cabeça. Abraça novamente seu amado e segue para o ônibus. Ficou o olhando da janela até o corpo dele desaparecer a medida que o ônibus pegava distância.
Em pé ali olhando ela partir, Enzo sentiu algo que nunca antes havia sentido. Culpa.
Ele não sabia o por que. Desde de aquele dia em que decidiu que Faria o que faz. Ele não sentia nada além de satisfação. Mais com ela foi diferente. A pureza dela mexeu com ele. O fez lembrar de como ele também foi ingênuo um dia. Afastou tais pensamentos. Ele não iria voltar atrás. Não havia maneira de voltar a atrás.
Ele fortaleceu a promessa que fez anos atrás. Até o dia que isso acabar comigo eu não vou parar.Com isso em mente ele seguiu em frente. Sairia daquela cidade. Seu objetivo ali tinha chegado ao fim. Seu vôo de volta a sua cidade Natal já estava comprado e a viagem seria em poucas horas. Abandonou qualquer sentimento de culpa e seguiu rumo ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERESA
FanfictionNascida em berço cristão. Criada por uma mãe solo. Teresa é o que se chama de benção. Uma filha dedicada, irmã amorosa, com um dom magnífico que é o de louvar. Moça que carrega uma beleza estonteante, desperta olhares por onde passa. Acaba se perden...