Após aquela noite Lorenzo. (Enzo) e Teresa tornaram-se inseparáveis. Amanda simpatizou com ele assim que o conheceu. Com sua lábia e gentileza conquistou a amizade e o afeto de Amanda e o coração de uma moça ingênua que definitivamente estava encantada com o homem mais lindo que já tivera a chance de conhecer.
Enzo mostrava-se igualmente encantado com a garota. E de fato estava,porém não se deixaria enganar outra vez.
Ele frequentava a o apartamento de Amanda para visitar Teresa, a levava para conhecer a cidade e também iam a algumas festas. Ela se sentia segura e a vontade com ele. Ele era tão gentil e a tratava tão bem. Teresa nunca imaginou que se aos apegaria tão rápido em alguém, e não imaginava que o sentimento seria tão forte. Ela só tinha certeza de uma coisa: estava apaixonada por ele.
¤¤¤¤
Uma certa noite saíram para passear. Enzo segurava a mão de Teresa e assim os dois caminhavam como um casal de namorados. Quem de longe olhasse , veria dois jovens apaixonados desfrutando de um amor recíproco. Tomavam sorvete e Teresa sorria com algo que Enzo falava. Ela estava a cada dia mais apaixonada por ele. Já estava escuro, e o casal passou a observar o céu sentados em um banco de Praça. Teresa olhava encantada o céu estrelado e a meia lua que sorria para eles.
- Olha como a lua parece sorrir. - Ela diz ainda fitando o céu.
- Está feliz por ter chamado sua atenção. - Ele responde olhando a moça frágil a seu lado.
Ela sorrir, seu sorriso ilumina seu rosto. Enzo sente seu coração acelerar ela de fato parecia um anjo. E ele não podia estar sentindo o que seu corpo estava demonstrando. Mais foi só lembrar do passado que qualquer resquício de sentimento desapareceu. Dando lugar a apenas uma coisa: Determinação e foco.
-Obrigada. - Ela diz o encarando.
- Pelo que exatamente?
- Por tudo. Estou tão feliz.
Ele a olha por um momento. Segura suas mãos e leva até os lábios.
- Um anjo deveria viver sempre feliz. Me alegro em lhe proporcionar felicidade.
Ela não se controlou, apenas fez o que seu coração mandava. Aproximou seus rostos e beijou-lhe os lábios. Ele não se surpreendeu com o ato da moça, segurou seu rosto de leve e aprofundou o beijo. Ele tinha lábios macios, ela um gosto suave e doce. Sabor de inocência. Ele pensou. O beijo não durou muito, o que deixou Teresa com gostinho de quero mais. Ele separou seus lábios lentamente e ainda segurando delicadamente em seu rosto disse.
- Você é linda.
Ela o olhou nos olhos, e sem nem perceber as palavras lhe saíram dos lábios vindo direto do seu coração.
- Eu te amo.
Ele sorriu e a beijou novamente.
- Eu sei que sim anjo.
Ela não esperou que ele lhe dissesse o mesmo. Em sentia que sim. E confiou que seus atos demonstravam mais do que palavras seus sentimentos.
Naquela noite Teresa se entregou a ele. Ela se sentia pronta e feliz de ter entregue a quem amava a sua inocência. Ele foi extremamente gentil e carinhoso, fazendo com que ela não sentisse medo algum apenas confiança e desejo. Foi uma noite mágica, Teresa achava que fosse explodir de tanta felicidade. Os dois dormiram e acordaram juntos aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERESA
FanfictionNascida em berço cristão. Criada por uma mãe solo. Teresa é o que se chama de benção. Uma filha dedicada, irmã amorosa, com um dom magnífico que é o de louvar. Moça que carrega uma beleza estonteante, desperta olhares por onde passa. Acaba se perden...