Cap.11 - Baile

3.2K 327 100
                                    

Eu tava dormindo de boas até que sou acordada bem assim....

Nash;*me empurra da rede* ACORDA!

Eu:*no chão* AI! Custava me chamar?

Nash: não. Mas eu quis te acordar assim :3

Eu: palhaço.

Nash: vamos. Capitão está chamando pro café da manhã.

Eu: então vamos.

Eu me levantei e segui o Nash pra onde tomam o café da manhã, lá eu vi uma mini cozinha e uma mesa, mas como ela não abrigava todos da tripulação tinham cadeiras pelo cômodo.

Nash: bom dia.

Eu: bom dia.

Wield: bom dia mesmo.....

Jack:*entra no cômodo* bom dia marujos.

Todos: bom dia capitão.

????:*sai da cozinha* ta na mesa!*coloca uma panela na mesa*

Todos se sentaram e cada um foi servindo a si próprio.
Qual é o café da manhã?

Acho que o nome é chile '-'

Eu: até que tá bom.

Nash: o Ben é o melhor cozinheiro dos sete mares.

Ben: aí já é exagero. Mas fico feliz que a senhorita apreciou meu prato.

Eu: claro. Ele está ótimo. E pode me chamar de Talia. Não gosto de formosura.

Ben: então tá. Talia.

Eu:*sorrio é volto a comer*

Jack: quero que entreguem uma roupa de pirata a ela e procurem um vestido de baile pelas mercadorias.

Tripulação: sim capitão.

Eu: mas qual o objetivo do baile?

Jack: porque pergunta?

Eu: em nenhuma história já foi mencionado piratas que vão a bailes apenas por ir.

Jack:*sorriso de canto* boa percepção garota. Meu objetivo é ir ao baile com você para servos as distrações enquanto minha tripulação saqueia a cidade.

Eu: agora tá explicado.

????: Acho que tem uma roupa feminina de pirata pelas coisas. Eu vou checar*levanta e sai*

Eu: qual é a do velhote?

Nash: o venho Bill reclama de tudo. Não ligue. Ele reclama até do ar que respira.

Ben: kkkkkk verdade.

Jack:*se levanta* qualquer coisa estou em meus aposentos. Chegaremos a ilha no final da tarde e iremos ao baile a noite. Estejam prontos.

Todos: sim senhor.

Todos terminaram o cafe da manha e eu e Nash ajudamos o Ben na cozinha, até que o velho Bill chegou com umas roupas dobradas e o Wield me mostrou um trocador, eu entrei fechando a porta e tirei minha roupas vestindo as de pirata, que admito que gostei. Dobrei minhas roupas as colocando na minha rede e fui para o convés ajudar os outros.

P.O.V Jack.
Eu estava em minha cabine até que comecei a escutar meus homens assobiando no convés, estranhando a ação eu resolvi ir lá...

Eu:*arrombo minha porta* que barulheira é essa?

Cross: a Talia ficou uma gata.

Bill: uma pirata de verdade...

Dragonjin *Reescrevendo*Onde histórias criam vida. Descubra agora