P.O.V Talia.
Drago: vamos encontrar Rail...Eu:... E derrotar o Crong!
Drago continuava a voar de volta para o topo do penhasco e quando chegamos lá, voamos por cima da floresta, fazendo Crong ver que estávamos vivos...
Crong: não é possível! Meu Hipinosis é irreversível! - fala indignado, olhando para os olhos do Drago, que tinha voltado a ser roxos.
Drago: ERA irreversível! Porque eu voltei ao normal, Crong. - ele não o chamou de irmão, a coisa tá seria mesmo.
Crong rugiu estrondosamente e subiu ao céus, voando atrás de nós.
Drago aumentou a velocidade de seu vôo, tentando despistar o Crong, porém nada funcionava...
Até que os soldados do Crong também assumiram suas formas draconianas (forma de dragão) e começam a voar em nossa direção, tentando nos abater. Mas como são dragões menores que o Drago, dois ou três deveriam se chocar contra o Drago para desestabilizar seu vôo e o fazer perder velocidade e agilidade....Drago: nunca vou conseguir despistar o Crong de nós se continuarem nessa... Também não posso lutar e te proteger ao mesmo tempo.
Eu: 1° eu sei me cuidar! 2° nós sempre damos um jeito!
Crong: IREI MATA-LOS!!!!! - droga, ele já está muito perto...
Eu: Drago! Temos um grande problema!
Drago: acabei de escutar ele dizendo que iria nos matar!
Os dragões menores mordiam e arranhavam o Drago, fragilizando suas escamas com aqueles ataques que não pegavam direito. Até que o céu inteiro começou a escurecer, todas as nuvens agora estavam pretas e começou a chover, esse pé d'água estava acompanhado por vários raios e trovões, eu já estou encharcada....
Eu: O QUE ACONTECEU????? - precisei gritar pro Drago me ouvir direito, o som da chuva conseguia cobrir minha voz...
Drago: eu não sei!!! -sua voz é mais alta e grave, então ele não precisa gritar, mas deixemos isso de lado...
Do nada, VÁRIOS furações começaram a se formar ao nosso redor, e ainda se movimentam. Ele puxavam os dragões que nos atacavam, os jogando pra longe com a força do vento e da chuva, destruíam tudo lá embaixo, eram árvore, pedras e folhas voando... Mas esses furações, não chegavam perto de mim e do Drago. Eles tentavam pegar o Crong, porém, não funcionava.
Vi um grande vulto cinza passar perto de nós, não sei porque, mas ele não me estranho.eu: QUEM É AQUELE???
Drago: EU NÃO SOU ADVINHA CARAMBA!!!!
Crong: O OPONENTE DE VOCÊS SOU EU!!!!
Ele iria morder a cauda do drago, mas o dragão cinza chegou e o atacou. Ambos começaram a brigar enquanto voavam, o dragão cinza resistia bem apesar dos múltiplos ferimentos que Crong lhe fazia.
Eu: vamos ajudar! Eu tenho um plano!
Drago não pensou duas vezes e concordou comigo, voou até o Crong e mordeu suas costas com força, atravessando suas escamas e acertando sua carne o fazendo sangrar. Logo o soltou...
Crong: INSOLENTES!!!!
Eu: VOA DRAGO! VOA!
Drago saiu voando em alta velocidade com o Crong atrás, os pingos de chuva pareciam pequenas lâminas acertando minha pele de tão fortes que estavam.
Drago olhou para o céu escuro, que era iluminado algumas vezes por trovões, acho que pensamos a mesma coisa...Drago: se segura!
Ele fez um giro de 360° no ar, quando ele estava lá pros 90°, bem encima do Crong e eu de cabeça pra baixo, eu empunhei minha espada e me soltei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin *Reescrevendo*
FantasyTalia é uma garota comum de 14 anos que mora numa casa na floresta desde a infância, mas sua vida muda drasticamente quando ela faz um novo e inusitado amigo e descobre o que ela sempre foi. Acompanhada de seus novos amigos ela viverá belas aventur...