Cap.21 - Depois da batalha.

2.2K 284 17
                                    

P.O.V Talia.
Eu acordei toda dolorida, olhei em volta e vi estar em meu quarto, na poltrona estava o Drago, ele estava dormindo, mas em torno de seus olhos tinham olheiras visíveis, ele não deve ter dormido nada. Me levantei e fui até ele, ao o tocar senti sua pele fria, então peguei um cobertor e o cobri, sai do quarto e fui no banheiro do quarto dos meus pais, lá eu me olhei no espelho e vi minhas roupas rasgadas, sujas de sangue e lama, as tirei e vi várias cicatrizes, liguei o chuveiro e tomei um banho e levei o cabelo, quando terminei eu me vesti e enrolei minha toalha no cabelo para poder secar mais rápido. Desci as escadas indo para a cozinha e abri a geladeira, automaticamente minha barriga começou a roncar e eu peguei carne para fazer Hambúrguer.

P.O.V Drago.
Eu acordei com algo leve em cima de mim, abri os olhos e vi ser um lençol, olhei para a cama e a Talia não estava nela, me levantei meio cambaleante por conta das noites não dormidas e fui para o andar debaixo, senti cheiro de fritura e na cozinha eu vi a Talia fritando uma carne de hambúrguer...
Eu fiquei muito feliz ao a ver assim, como se nada houvesse acontecido, ela ficou desmaiada por duas semanas, e eu praticamente não dormi para garantir que ela estava bem...

Talia:*me vê* oi Drago.

Eu: oi Talia... Tá melhor?

Talia:*sorri* muito.... Obrigada.

Eu terminei de descer as escadas e fui até ela, ficamos frente a frente e eu a abracei.

Eu: não me de mais um susto desses.

Talia:*retribui o abraço* não garanto nada.

Eu: humana teimosa.

Eu a soltei e ela desligou o fogão, eu olhei para seu cabelo e vi o tamanho, o cabelo dela pega na cintura.

Eu: melhor cortar o cabelo.

Talia: pra que?

Eu: com ele muito longo, você vai estar em desvantagem nas brigas e lutas.

Talia: entendo..... Vou cortar.

Eu: quer que eu corte?

Talia: e você sabe cortar?

Eu: é só você ficar paradinha que não acontece nada demais.

Talia: tá.

Eu: vem.

Eu me sentei no sofá e ela ela no chão, tirei a toalha de seu cabelo e o segurei no meio das costas, entendi as garras e as encostei em seu cabelo...

Eu: fique parada. Não quero te machucar.

Talia: tá.

Eu passei as garras pelas suas costas cortando seu cabelo e dentro de um minuto eu já tinha acabado.

Eu: pronto.

Talia: eu achei que ia demorar '-'

Eu: rsrsrs agora tá certo.

Talia: obrigada.

Ela se levantou e foi terminar de preparar seu hambúrguer, e eu joguei o cabelo dela no lixo.... Sera que o Ancestral pode me ajudar a descobrir que poder foi aquele que ela despertou na luta?

Eu: coma logo. Temos um lugar pra ir.

Talia: com prazer.

Ela começou a comer seu hambúrguer e eu comi uma carne de boi crua que tinha na geladeira, quando terminamos ela lavou os pratos e saímos de casa na indo para a Central, tenho de descobrir que poder é aquele....

Continua...

Dragonjin *Reescrevendo*Onde histórias criam vida. Descubra agora