Capitulo dedicado a todos que acompanham o livro😘
Hoger
Quando Lara disse que tinha aceito trabalhar para Caleb eu fiquei cego de raiva e ciúmes,eu a amo e pensei que ela me amasse,mas saber disso é como se na minha cabeça abrisse finalmente uma janela e clareasse tudo,ela ainda o ama depois de 8anos ela ainda gosta dele.
Sai de casa nervoso eu não sabia pra onde ir então vim a praia pensar um pouco na vida e em tudo,ele é o pai do filho dela mesmo não tendo acompanhado seu crescimento, ele tem direito a ver ele quando quiser, olho meu celular e vejo que já é de madrugada fui pra casa e encontrei todos dormindo então me deitei no sofá e acabei adormecendo.
Acordei sentindo um peso no meu colo,qual a minha surpresa ao abrir os olhos e topar Heitor me encarando com um sorriso contagiante, despertei do sono e fui preparar o café da manhã com a ajuda do meu garoto. Foi quando ele me fez uma pergunta que ficou martelando na minha cabeça,eu não queria me separar de Lara então eu deveria lutar por ela e era isso que eu iria fazer.Pedi a ela que me deixasse levar Heitor a escola,no caminho parei em uma floricultura e comprei um lindo buquê de rosas vermelhas com pequenas margaridas brancas e amarelas,uma mistura das flores que são suas preferidas,deixo meu pequeno na escola e vou ate a empresa de Lara para lhe fazer uma surpresa.
Não encontro ninguém na recepção e então acredito que estejam lá dentro discutindo trabalho,mas qual a minha surpresa ao ver um homem abrir a porta com marcas de batao vermelho no rosto,batao este que era da cor que Lara estava usando hoje cedo,a simples possibilidade dele estar a tocando me sobe uma ira sem igual,mas o que mais me surpreende é que ele tem a cara de pau de dizer que estava a ponto de transar com a moça ali e por conhecidencia essa moça é a minha Lara.
Quando dou por mim estou socando a cara daquele desgraçado com tanta força,que minhas mãos ficam cobertas de sangue. Ouço Lara gritar pra mim sair de cima dele e eu saio,mas meu coração aperta quando vejo em seus olhos raiva de mim e ela se joga ao lado dele o abraçando e falando que vai ficar tudo bem.
Ela devia ta preocupada comigo não com o desgraçado que estava caido no chão que não era o seu marido,mas não ela queria ficar ali com ele e isso foi a gota dágua pra mim,sai de sua sala e me dirigi ao meu carro no estacionamento,quando eu entro sinto o peso de todos esses anos e eu choro,sim choro igual a uma criança que perdeu seu doce preferido que no caso seria A mulher da minha vida.
Não vou lutar por uma causa perdida se ela gosta dele não sou eu que vou atrapalhar sua vida, chego em casa e arrimo minhas roupas em uma mala e me encaminho a porta de saída da casa que significou tanto pra mim,quando vou sair lembro de Heitor e resolvo esperar para me despedir do meu filho.
Juro gente to com dó do Hoger ele é um eterno apaixonado💞
Votos e comentários😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bombeiro Da Minha Vida
ChickLitUm bombeiro ambicioso e sexy Uma contadora romântica e meio complicada Um medico sexy,romântico,e humilde Uma historia,onde o amor,o egoismo e a ambição andam de mãos dadas,venha conhecer e se apaixonar por esse trio...