20

2.1K 160 15
                                    


Lara

Divórcio ele esta me pedindo divórcio, não mesmo eu não vou o deixar ir embora assim, apesar de tudo que aconteceu entre eu o Caleb foi um erro que não vai voltar a se repetir e eu ainda amo o Hoger e não vou deixa-lo ir embora da minha vida tão fácil, mas não mesmo.

-Você não pode me deixar-digo um pouco alto, mas não muito.

-Só posso como vou Lara, ta na cara que você ainda gosta daquele cara e eu não vou fazer o papel de idiota e ficar mendigando um amor que não me pertence- ele fala indo em direção à cozinha e me deixando sozinha.

-Eu te amo, foi um erro ter ficado do lado de caleb na briga eu sei, mas ele é o pai do meu filho eu não podia deixar ele lá sangrando no meu escritório.

-Eu sou seu marido, e sou o pai de Heitor ele não passa de um desconhecido que você ama.

-Você pensou como vai ficar a cabeça de Heitor com você indo embora?

-Pensei, eu não vou deixar de ser o pai dele por estar me separando de você Lara.

-Eu não entendo você vai me deixar porque eu cuidei dos ferimentos dele?

-Você transou com ele?

-O que?

-Responde à droga da pergunta, você transou com ele?

Quando eu ia responder a campainha toca e Hoger vai atendê-la, quando vejo que esta demorando vou atrás e me deparo com ele parado no meio da sala com um boque de rosas brancas na mão e na outra um cartão que ele lê com muita atenção.

-O que é isso?

-Não precisa responder mais minha pergunta- ele joga as rosas no chão junto com o cartão e sobe as escadas em direção ao quarto do nosso filho.

Me encaminho em direção às flores e ao cartão e quando leio o que esta escrito à mão meu mundo para

Adorei a nossa tarde, espero que ela volte a se repetir em breve, meu corpo anseia por estar em contato com o seu novamente, minha boca anseia experimentar mais um pouco o gosto de sua boca. Espero que nossa tarde que foi recheada de sexo com amor volte a se repetir o quanto antes...

Com muito amor, Caleb.

Ai meu Deus

Hoger

QuandoLara disse que me amava meu coração deu salto dentro do meu peito, ouvir a mulher que você ama dizer que te ama é a melhor sensação do mundo. Mas minha decisão esta tomada eu não posso dar o braço a torcer não mesmo. Perguntar pra ela se ela transou com aquele homem foi uma forma de não deixar meu coração fraco mudar de ideia eu quando vi sua expressão de surpresa e desespero eu já tive minha resposta, mas eu queria ouvir da boca dela que ela me traiu sim eu posso ser considerado uma pessoa masoquista, mas pô eu não podia acreditar que ela tinha feito isso comigo. Resolvo dar a ela alguns minutos pra pensar em uma resposta e vou atender a campainha e quando a abro vejo aquele boque enorme de rosas e ate imagino de quem seja então abro o cartão e o que esta escrito me deixa sem chão, ele teve a cara de pau de escrever um cartão de agradecimento por uma tarde de sexo, a vontade que eu tinha era de mata-lo por ele destruir a minha vida que estava perfeita ate o momento.

Deixo as flores no chão diante do olhar de Lara e me encaminho ao quarto do meu filho quero contar pra ele a minha decisão. Entro no quarto e encontro meu campeão deitado encarando um porta retrato onde esta Lara, eu e ele num piquenique no central Park, ele assim que me vê guarda o quadro e me encara.

-Você disse que não ia me deixar, por que mentiu?-me pergunta com os olhos cheios de lagrimas

-A campeão as coisas nem sempre são como a gente quer-digo me aproximando e me sentando na cama com ele

-Você e a mamãe vão se separar

-Sim, é a coisa certa a se fazer.

-Eu ouvi que tenho outro pai, é verdade?

-Sim, você tem dois pais, o que te, pois no mundo que é um bombeiro de renome e eu um medico que te adoram-no é porque que eu odeio o cara que vou falar mal dele pro garoto eu querendo ou não ele é o pai e merece uma chance de reparar seus erros.

-Eu não quero outro pai, porque você não pode ser meu único pai?

-Como eu te disse, eu te amo e a vida é assim mesmo, mas não se preocupe tenho certeza que esse outro pai também te ama muito e que você vai gostar dele.

-Pai?

-Sim

-Fica comigo essa noite

-Eu não posso Heitor

-Por favor

Assinto com a cabeça, se tem uma coisa que eu não consigo fazer é dizer não para ele, com seus olhos e seu carinho todo Heitor ganhou meu coração de uma maneira avassaladora e eu não saberia o que fazer se ele resolvesse gostar, mas do pai verdadeiro do que de mim.


Bombeiro Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora