21

2K 151 6
                                    


Capitulo 21

Caleb

Ontem foi um dia memorável, tive uma briga com o atual ex-marido de Lara, e fiz questão de mandar pra ele uma lembrancinha pra contribuir para seu atual estado civil divorciado, não me julguem cada um usa a arma que tem pra ganhar o jogo e eu usei pode parecer sujo, baixo, mas não é não pra mim.

Resolvo dar minha cartada final, se as rosas e o cartão não funcionaram o que eu tenho em mente vai acabar de vez com essa relação. Vou ate a escola de Heitor, vocês devem estar se perguntando como sei onde é, quando se trabalha como bombeiro se salva muitas vidas e algumas delas ficam tão agradecidas que acabam querendo pagar esse favor então fazem algo em agradecimento, um detetive que salvei no incêndio que matou meu amigo me ajudou, a saber, tudo que eu precisava para começar o jogo.

Chegando ao local abra a pasta que ele me entregou, e retiro umas fotos de Heitor para eu reconhecem-lo e quando ergo meu olhar o vejo esperando alguém vir busca-lo para leva-lo em casa e por sorte este alguém é ele aproximo com cautela e o chamo.

-Heitor?-ele olha em todas as direções ate seus olhos pararem nos meus e ele ficar me encarando

-Sim-ele responde meio hesitante

-Meu nome é Caleb, sou seu pai- falo.

-Eu só tenho um pai e o nome dele é Hoger-garoto esperto, mas não tanto quanto eu.

-Sei que ele é seu pai e entendo que me deva odiar-falo com minha cara de tristeza

-Eu não te odeio meu pai sempre fala que devemos dar uma chance as pessoas-Serio mesmo, ele ensinou isso pro menino, pelo amor de Deus.

-Claro! Queria muito te conhecer melhor e queria que você me conhecesse também, por isso te vim buscar-jogo verde.

-Não posso meu pai não deixa sair com estranhos-claro que não

-mas eu não sou estranho sou seu pai vamos quero que você ande naquele carro ali oh-aponto o caminhão de bombeiro e vejo quando seus olhos brilham

-Esta boa

Encaminho com ele ate o carro e o coloco no banco da frente, mas antes de dar partida mando uma mensagem pra Lara, não quero que ela pense que estou raptando o garoto, só too me aproximando-nos tarde foi regado a sorvete, pizza e doces, o garoto amou o carro de bombeiros e disse que sempre quis ser um quando fosse grande, meu coração se encheu de orgulho por ele querer seguir meus passos talvez não seja tão ruim ser pai assim.


Sei que ta pequeno,mas é importante pro decorrer da história

bjs

Bombeiro Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora