ANONIMO
-Já esta tudo pronto
-isso é ótimo querida, finalmente terei minha vingança.
-Eu não a suporto, mas você não acha que esta pegando muito pesado trazendo ele de volta.
-Caleb é um homem ambicioso Angel, faria tudo por dinheiro, ele aceitou de primeira a proposta basta apenas ele cumprir sua parte no trato.
- Ela esta se separando do doutor
-Era o que eu esperava com a volta de Cal, mas isso é apenas o começo, vou destruir a Lara, quero vê-la morta.
LARA
Depois da minha discussão com Hoger resolvi fazer como ele me pediu, vou dar um tempo pra nós, mas isso não significa que eu o esqueci de e que abri mão de nos dois juntos por que isso não vai acontecer jamais. Chego a casa e em menos de 5 minutos depois vejo o carro de Cal estacionando enfrente a minha casa trazendo meu filho. Velos juntos é uma cena bonita por que eles se parecem bastante um com o outro.
Abro a porta para que meu filho entre e me dirija ao Cal
-Quer jantar conosco?
-Acho melhor não, eu bem não quero incomodar.
-Sem problemas entre, não vai demorar quase nada pra sair.
Ele entra e vai brincar com meu filho no quarto e eu me dirijo à cozinha para adiantar a janta que será macarronada confesso que cozinhava muito mal, mas depois que você se casa e forma uma família aprender a cozinhar foi minha primeira preocupação dentre tantas. O jantar foi tranquilo é bom ver como Caleb, conquistou o coração de Heitor, conseguiu colocar na cabeça do menino que ele vai ser bombeiro, é bom saber que ele escolheu uma ótima profissão.
Caleb
Depois do jantar me despeço de todos e vou embora, Heitor é um menino de ouro e eu me sinto muito feliz em ser o pai biológico dele, o que de certa forma me faz repensar minhas atitudes e os meus planos com ele. Sou tirado dos meus devaneios pelo toque do meu celular.
-Alo?
-Como vai Caleb?
-Ia muito bem ate receber sua ligação, o que você quer?
-Você sabe muito bem o que eu quero não se faça de bobo comigo
-Olho eu não sei se vou seguir adiante com esse plano, eu conheci o meu filho e...
- 30.000 dólares a mais pra você tirar isso da cabeça
-Qual deve ser meu próximo passo
-Bom garoto. Vamos fazer o seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bombeiro Da Minha Vida
ChickLitUm bombeiro ambicioso e sexy Uma contadora romântica e meio complicada Um medico sexy,romântico,e humilde Uma historia,onde o amor,o egoismo e a ambição andam de mãos dadas,venha conhecer e se apaixonar por esse trio...