22

2.1K 147 13
                                    


Hoger saiu de casa bem cedo, para que Heitor não o visse saindo o que não adiantou muita coisa já que ele me encheu de perguntas sobre o divorcio eu não entendo como um menino tão novo pode querer saber de tudo assim. Deixei meu filho na escola e um pouco mais tarde recebi uma mensagem de Caleb dizendo que pegou ele na escola, claro que fiquei preocupada, mas ele é o pai e tem o direito de agir como um.

Aproveitei que não iria pegar Heitor na escola e resolvi colocar meu plano em ação de reconquistar Hoger, sai mais cedo do trabalho e me produzi toda pra visitar o hotel onde ele esta hospedado, vou trazer esse homem de volta pra minha vida e dessa vez ele não sai daqui.

Entro no hotel e me encaminho à recepção digo que meu marido se hospedou mais cedo aqui e eu quero lhe fazer uma surpresa e assim consigo o numero do quarto que ele esta ficando. Chegando ao corredor vejo a cena que me doeu na alma, Hoger estava beijando uma mulher. Ele estava com outra esse tempo todo e eu aqui achando que a culpa era minha, mas não ele queria apenas uma desculpa pra ficar com a amante dele. Ele me vê e a larga e me encara assustado o cretino.

 Ele me vê e a larga e me encara assustado o cretino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lara?- ele me chama num sussurro

-Hoger- digo com ódio dele

-eu posso explicar

-Pelo amor de Deus, essa frase só te condena.

-Eu não fiz nada

-Podemos voltar onde paramos-aquela salsicha aguada fala

-Para com isso Cintia, eu quero, por favor, que você vai embora e me deixe conversar com minha esposa.

-ex- esposa hoger-ela diz

-Por Favor, Cintia.

-Ok

Ela passa por mim, mas antes de entrar no elevador ela me encara com muita raiva, e eu a encaro pior ainda por que minha vontade é de pular no pescoço dela e arrancar o que ela chama de cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela passa por mim, mas antes de entrar no elevador ela me encara com muita raiva, e eu a encaro pior ainda por que minha vontade é de pular no pescoço dela e arrancar o que ela chama de cabelo. Quando ela parte hoger me pega pelo braço e me coloca dentro do quarto

-O que você esta fazendo aqui Lara?

-Lindo pra você ne seu cretino me deixou faz nem vinte e quatro horas e já esta ai com aquela loira aguada

-Eu não estou com ninguém, Cintia é uma pediatra do hospital que esta hospedada aqui.

-nossa que perfeito, aproveitou que estava perto e ia a levar pra cama.

-Eu não ia a levar pra cama, ela me beijou nem esperava.

-agora você é um santo ne

-Não, mas também não sou você.

Essa ultima frase foi como uma adaga perfurando meu coração, eu sei que fiz tanta coisa errada, mas ele não precisava jogar na minha cara.

-me desculpe Lara

-Não você tem razão, eu te trai e me arrependo muito.

-Não vamos tocar nesse assunto Lara

-A gente precisa Hoger eu te amo e quero você de volta

-Onde estava esse amor na hora que você se entregou pra ele?

-Eu não estava pensando direi...

-e o que me garante que esteja agora eu acho que a gente precisa de um tempo para se decidir eu preciso descobrir se quero te dar mais uma chance e você precisa ter certeza que quer mesmo ficar comigo

Amores meussss... Feliz Ano Novo e que ele seja repleto de realizações maravilhosas na vida de vocês....Bom quero pedir desculpa pela demora de capítulos estive com um bloqueio enorrrrrrme então quando surge um pedacinho da historia eu corro lá e escrevo mas as vezes demora....bom comentem e votem pra mim poder saber o que acham da historia a...


Bombeiro Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora