Hoger
Sempre na volta Heitor vem com um coleguinha vizinho nosso de carro com seus pais e eu acho bom pois precisava desse tempo para colocar minha cabeça em ordem e decidir quais os meus planos de agora em diante,com minha decisão tomada me encaminho ate a cozinha e deixo o jantar pronto e aguardo eles chegarem.
Quando ouço o barulho da porta sendo aberta eu sei que os dois chegaram e me encaminho a sala,vejo Lara parada encarando minhas malas que eu fiz questão de não esconder.Vejo seus olhos passear pelo ambiente ate se conectar com os meus e eu não sinto nada,todo aquele amor que eu sentia por ela,se transformou não em ódio,mas sim se congelou dentro do meu coração,ela não me ligou o dia inteiro e sei muito bem a onde e com quem ela estava,apesar de ama-la muito não sou burro e sei reconhecer nos olhos dela a culpa,que esta a consumindo e isso me faz ter a certeza que a minha decisão é a certa.
Lara
Ver Caleb ali na minha frente sangrando foi de mais pra mim,a unica coisa que eu enxergava era o homem que eu tanto amei machucado e isso eu não podia deixar,vi quando Hoger saiu da minha sala igual a um doido mas eu sabia que ele estava bem então não me preocupei,peguei o kit de primeiros socorros que possuo no escritório e limpei os ferimentos de Cal.
-Senti falta do seu toque sabia -ele fala perto do meu ouvido,causando um arrepio pelo meu corpo.
- Sossega homem,você esta machucado vamos resolver isso
- Se você me beijasse ja resolveria metades dele -Eu não sabia o que falar,eu estava com vontade de beija-lo e não perderia essa oportunidade,pensaria nas consequências outra hora
-Então por que não começamos
Assim que pronuncio a ultima palavra sinto uma de suas mãos agarrando minha nuca me levando ate sua boca,o beijo era exigente,rápido,quase desesperador,e eu tive a conciência ali que não seria só um beijo,como não foi me entreguei ao homem que mudou minha vida de um jeito diferente,nossos toques eram urgentes,saudades era o que eles sentiam pois o desejo era muito.Após a roda excitante e incrível de sexo,Cal teve que ir embora e eu me senti culpada,suja uma pessoa sem escrúpulos e saber que terei que encarar Hoger não torna minha culpa menor.
Chego em casa junto com o carro dos vizinhos que trazem Heitor e adentramos a casa juntos,sinto o cheiro de comida lasanha tenho certeza,e sei que se Hoger esta cozinhando é por que tudo esta bem,mas essa certeza não dura nem 5 minutos pois assim que me viro encontro duas malas de viagem e sei a quem elas pertessem e mesmo assim meu celebro demora a processar todo o acontecimento ,passo meus olhos pela sala e o encontro parado na porta,Vejo ele abraçar nosso filho e o mandar tomar banho para jantar,mas quando seus olhos voltam-se pra mim me encarando eu vejo magoa e uma frieza antes não existente para ali,e sua frase me deixa completamente sem reação
-Quero o divórcio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bombeiro Da Minha Vida
ChickLitUm bombeiro ambicioso e sexy Uma contadora romântica e meio complicada Um medico sexy,romântico,e humilde Uma historia,onde o amor,o egoismo e a ambição andam de mãos dadas,venha conhecer e se apaixonar por esse trio...