Empty spaces fill me up with holes
Distant faces with no place left to go
Without you within me I can't find no rest
Where I'm going is anybody's guess
Espaços vazios me enchem de buracos
Rostos distantes sem nenhum destino
Sem você dentro de mim não posso encontrar descanso
Aonde vou ninguém pode adivinhar
TAYLOR
Eu e Lunna fomos muito felizes nos dois anos de nosso relacionamento. Dois anos desde aquele nosso primeiro encontro na academia em Vancouver, como também os desencontros causados pelo medo que ela sentia em se envolver comigo. Ela me acompanhava em minha carreira de ator e eu a seguia em sua jornada como atleta.
Como se sabe no começo tudo é perfeito. Éramos unha e carne, mesmo quando precisávamos trabalhar arduamente. Sempre dávamos um jeito de estar juntos, nem que fosse num pequeno e rápido fim-de-semana. O nosso amor era forte e parecia inabalável.
Mas algumas aconteceram e tivemos que nos separar. A minha carreira acabou me afastando muito da minha preciosa. Viajei muito para outros países a fim de gravar outros filmes. Os treinos dela em Vancouver, como também as viagens das competições faziam com que as nossas agendas nunca se encaixassem.
Começaram assim as cobranças, os desentendimentos, as desconfianças, o medo. Amávamo-nos intensa e verdadeiramente, mas a distância e os compromissos criaram uma barreira a qual não conseguimos transpor.
E cometi um erro terrível, o qual mulher nenhuma desse mundo consegue suportar ou perdoar: eu a traí. Num momento de impulso, fraqueza, carência ou qualquer outra justificativa inútil que eu tente usar aqui para diminuir a minha culpa em vão...
Estava tão chateado com a nossa situação que, em uma festa, eu bebi e passei dos meus limites. Acabei ficando com uma garota, indo até as vias de fato. A bebedeira me fazia pensar que estava com a minha Lunna, mas quando acordei vi que não era ela.
Liguei pra ela o mais rápido que eu pude, mesmo sem saber se algum jornal havia publicado alguma foto, e contei a verdade. Ela chorou muito e ter partido seu coração me fez sentir a pior das criaturas. Ela não merecia isso de mim, nem de homem algum. Ela merecia ser feliz que eu fosse o feliz portador desta carga, mas o meu erro foi grande demais pra ser perdoado tão rapidamente.
E foi assim que terminamos nosso relacionamento... E da pior forma possível.
Desde então até tentei namorar algumas garotas, como essa que estou hoje. Em todas elas eu procuro algo de Lunna, mas que no fundo sei que nunca encontrarei...
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCOMPLETE
RomanceEm "Get Naked" você conheceu a interessante trajetória desse casal. Lunna Benner e Taylor Lautner namoraram por dois anos, mas os compromissos de cada um em seus tão diferentes mundos os distanciou, dando espaço às desconfianças, aos medos, às cobra...