FÉRIAS !! Postarei com mais frequência :3 Vocês já estão de férias?
Alguns meses depois...
Camila P.O.V
Era sábado e eu estava super animada para o dia seguinte. Lauren e sua família almoçaria na casa dos meus pais. Escutei o despertador tocar, olhei o mesmo e marcava um pouco mais de 08:00. Me levantei, fiz minhas higienes, arrumei meu quarto e desci até a cozinha. Não comi muito, apenas uma maçã e segui pra casa dos meus pais, eu cuidaria de Sofia para minha mama preparar o almoço.
XXX
⁃ Bom dia papa, bom dia mama.
Fechei a porta atrás de mim e cumprimentei os dois que estavam vendo algo na tv. Passei no quarto de Sofia e minha pequena ainda dormia, dormia abraçada num pequeno urso de pelúcia. Seu quarto tinha um tom rosé e doutorado, era simplesmente lindo. E ela amava aquela cama de castelo que antes era minha. Fui até meu antigo quarto e sentei-me na janela, meus pais não tinham mudado nada, tudo era como antes. Minha cama, meus livros e meus ursos de pelúcia. Analisando aquelas prateleiras vi algo que me deixou encantada. Nala, meu urso preferido na infância. Lembro que ganhei do meu papa no meu primeiro acampamento de verão. Ele disse para eu não ficar com medo e nem triste, pois a Nala sempre estaria comigo.
Peguei o urso e voltei para o lugar anterior. Olhei o jardim do condomínio e vi a casa da árvore que eu e Lauren costumávamos brincar, e agora Sofi e Taylor brincavam. As flores verdes que sempre me lembravam os olhos de Lauren, a grama que corríamos e amassávamos todas as tardes. Tudo passou tão rápido...
⁃ Tudo passou tão rápido, né?
Ouço a voz de Lauren e logo depois sinto sua respiração no meu ombro.
Eu passei tanto tempo no quarto?
- Sim, até de mais.
⁃ Sinto tantas saudades Camz.
⁃ Nós éramos tão inocentes. Rio baixo e sinto uma lágrima rolar sob o meu rosto. - Mas, o que faz aqui? Passei tanto tempo no quarto?
⁃ Eu estava na casa dos meus pais, quando vi você da janela e resolvi vir aqui. Assinto com a cabeça e suspiro
Lauren deitou a cabeça no meu ombro e abraçou minha cintura. Eu ainda ficava meio desconfigurada quando ela estava tão perto. Mas aquele momento foi bom. Apenas lembrávamos de coisas boas. De festas, brincadeiras, viagens e tudo que fizemos juntas. Então eu lembrei de quando eu cheguei, Lauren sempre me tratou tão bem. Ela sempre dizia " Você é a minha pessoa preferida do mundo todo Camz" e eu ficava rindo que nem boba.
Lauren P.O.V
⁃ Tudo era apenas uma brincadeira. Quebrei o silêncio
⁃ E foi crescendo, crescendo, me absorvendo. Olhou-me
⁃ E de repente eu me vi assim. Suspirei. - Completamente sua.
O sorriso da mulher na minha frente foi o mais lindo. Camila afundou seu rosto em meu pescoço e beijou o mesmo. Sem maldade nenhuma, apenas carinho e amor.
O tempo passou rápido e quando vi já estava quase na hora. Camila foi acordar Sofia e eu fui pra casa dos meus pais.
Mas cada canto daquela casa me lembrava Camila. A escada de madeira que ela subia tão rápido pra pegar algo pra mim quando eu estava doente. O sofá grande da sala que sempre dividíamos pra ver desenhos e séries. O meu quarto era o lugar principal. Nas prateleiras tinham livros que lermos juntas na infância e adolescência. Na minha cama havia o unicórnio que ela me deu no meu aniversário de 15 anos. Nós criávamos tantas teorias, as minhas preferidas eram A rosa e O unicórnio e o dragão que nós mesma fizermos. Na parte de cima da escrivaninha tinha um quadro com nossa foto. Nossas famílias juntas em vários momentos.

Lauren P.O.V
⁃ Minha hija?. Meu pai entrou no quarto e pôs as mãos nos meus ombros. - Parece que foi ontem, você chegando toda assustada aqui. Suspirou. - Eu sinto tanto por tudo que eu fiz você passar Lauren.
⁃ Pai, não se culpe, eu sei que o senhor não é mais como antes. Sorri. - E nada é por acaso, se tudo isso não tivesse acontecido, como seria a vida de todos? Foi por tudo que eu passei que eu encontrei duas famílias que me amam, nós apenas temos que lembrar dos bons momentos.
⁃ Você trouxe amor pra essa casa Lauren, saiba que eu tenho muito orgulho de quem você é e sempre terei.
⁃ Obrigada papa.
⁃ Agora vamos almoçar na casa de sua sogrinha. Sorrio e saiu do quarto
Eu fiquei espantada, paralisada e qualquer outra palavra que tenha o mesmo sentido. Meu pai sempre me observou muito, mas eu achei que ele pensou que meus sentimentos pela Camila foi só uma fase. Bom, terminei de me vestir e seguimos para a casa dos Cabellos.
XXX
Tia Sinu nos recebeu com um sorriso animador. Tio alejandro estava sentando no sofá vendo algum jogo e logo foi acompanhado pelo meu pai. Minha mãe e Tia Sinu já estavam conversando sobre algo de comida.
⁃ Venham me ajudar a por a mesa Lauren e Taylor. Minha irmã correu animada
Melhor do que ficar sozinha. Pensei comigo mesma.
Depois de botarmos a mesa. Todos se sentaram, Camila e Sofia demoraram um pouco pra descer, mas isso é normal.
Costumávamos comer no terraço. Lá o clima era totalmente agradável, tinha alguns castiçais espalhados, uma mesa redonda e uma bela vista pro jardim. O sol se escondia atrás dos prédios, as árvores lá de baixo se balançavam, os cantos dos passarinhos. Tudo isso era tão bom.
⁃ E o namorado Lauren?. Tia Sinu perguntou aleatoriamente
Eu fiquei com o garfo na boca por alguns longos segundos e olhei todos. Camila me olhava assustada, meus pais me olhavam surpresos e tio Alejandro ria baixo.
⁃ Vocês não sabem?. Taylor se manifestou e eu juro que estava morrendo de medo.
⁃ É, vocês não sabem?. Disse Sofia com a carinha mais sapeca do mundo.
⁃ Vocês sabem de algo?. Minha mãe perguntou e elas assentiram
⁃ LAUREN NÃO SABE BEIJAR. As duas gritaram ao mesmo tempo, fazendo todos da mesa rirem e fazendo-me ficar totalmente aliviada.
Terminamos de almoçar e eu e as meninas tiramos a mesa.
⁃ Tá me devendo essa. Minha irmã disse e logo desceu as escadas.
Estou criando cobra pra me morder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Childhood Love - Book 2
أدب الهواة" Um dia, você olhará para trás. Verá todas suas feridas, mágoas e decepções. Tudo isso, hoje te tornou alguém melhor. " Camila e Lauren começam uma vida juntas. Depois de muito lutarem pelo seu amor.