Sábado

872 60 20
                                    


E cada dia que se passava, era só felicidade pra família Cabello Jauregui. Enquanto sua noiva estava no hospital, Lauren fazia questão de ver todos os preparativos do casamento, exceto a decoração..pois isso ficaria por conta de Camila e Normani.

Lauren P.O.V

Aquela semana passou tão rápido que eu nem vi o sábado chegando..hoje é o dia que minha esposa recebe alta.

Nossa pequena Luiza dormia nos meus braços, ficamos vendo desenho até tarde e acabamos dormindo na sala.

L: Filha, levanta.

Acordar aquela pirralha não era tarefa fácil, pois ela tinha um sono muito pesado.

L: Mamãe, eu já vou. Disse enquanto esfregava as costas das mãos nos olhos. - Bom dia. Deu um curto bocejo

L: Bom dia meu amor, agora vamos nos preparar pra ir buscar a mama. Depositei um beijo em sua testa

Luiza insistiu que a casa estava bagunçada e tinha que ser arrumada. Então nos passamos boa parte da manhã limpando a casa e a outra parte...bom, talvez fazendo uma bagunça na cama.

L: Estou pronta. Gritou do quarto

XXX

Chegamos no hospital e tudo estava silencioso como sempre. Luiza ficou na recepção acompanhada de uma enfermeira e eu entrei no quarto onde Camila estava. Ela estava de olhos fechados, mas eu sabia que não estava dormindo. Seus dedos brincavam com a ceda do lençol e uma musica tranquila ecoava no cômodo.

L: Camz?

C: Amor. Sorriu e logo depois me chamou com o indicador. - Estava ansiosa, pensei que tinha se esquecido.

L: Nunca meu amor. Disse enquanto sentava na ponta do colchão

Camila terminou de fazer os exames de sangue e então finalmente foi liberada. Ela estava com um vestido amarelo pastel na altura dos joelhos e uma sandália aberta de cor bege. Seus cabelos estavam presos num coque alto e bem feito.

Camila P.O.V

Chegamos na recepção e Luiza logo correu pros meus braços. Eu ainda estava fraca por causa dos exames de sangue, mais apertei o máximo que eu consegui. Era tão bom ter minha filha em meus braços de novo.

Durante o caminho Luiza me contou tudo que ela e Lauren fizeram em casa. Eu estava orgulhosa da minha mulher, pois ela amadureceu muito depois disso..viu que a vida não era só brincadeira. E agora nossa filha nos via como duas mães e não como uma mãe e uma irmã mais velha.

Chegamos em casa e o nosso trio estava lá..Norminah e Ally. A pequena logo veio me segurando e me ajudando a sentar no sofá.

C: Ally, eu estou bem. Gargalhei

A: Mas voce não pode fazer esforço Mila

N: Verdade Mila.

L: Amor, a anã tá certa.

D: Falou a gigante

L: Marilene não se mete.

E o resto da tarde foi assim, risadas histórias e muito amor pra dar. 

Childhood Love - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora