Lana

1.2K 85 46
                                    

Eu sei que é chato ficar pedindo comentários e tals. Mas gente, os comentários que me dizem c vocês estão curtindo ou não. Entendem? Então por favor, vamos colaborar.

Preparem as lágrimas pra esse capítulo .

Camila P.O.V

Estávamos todos lá na casa dos Jauregui's, comemorávamos um grande passo da empresa. No jardim haviam pessoas bebendo e comendo perto da churrasqueira. Na sala estavam Dinah, Ally e Normani conversando sobre alguma fofoca. A casa estava tão cheia que as pessoas ocupavam todo o jardim do condomínio, grandes empresários estavam lá.

    ⁃    Cadê a Lauren?. Perguntei ao entrar na sala

    ⁃    Eu pensei que ela estivesse com você. Normani respondeu calmamente

    ⁃    Ela disse que..esquece, Ally me ajuda a encontrar Lauren?. Sai da sala e vi a pequena vir atrás

Ally segurava o meu dedinho enquanto andávamos por aquela multidão. Recebi olhares quentes sobre as minhas coxas. Graças a Deus Lauren não estava.

Eu usava um vestido com um grande decote, ele foi feito sob medida, por isso valorizou cada curva do meu corpo. Ele tinha uma fenda que começava acima do meio da coxa. Algo que minha namorada não ficou muito feliz.

Flashback On

Ao entrar no condomínio vi Lauren vir em minha direção. Ela estava perfeitamente linda. Usava um blaser com apenas um botão, seus seios estavam quase pulando pra fora. Usava uma saia na altura do joelho e completamente justa, acompanhada de um salto preto fino. Seus cabelos estavam normais, caídos sobre seus ombros em cachos abertos.

- Você está maravilhosa Lauren. Descansei minha mão sobre os seus ombros

- Camila, porra. Sussurrou enquanto olhava-me de cima a baixo. - Você tem noção do que está fazendo? Têm vários empresários e empresárias aqui que com certeza irão cair matando em você. Ela passava a mão no cabelo rapidamente

- Eu só quis ficar bonita pra você. Murmurei. - Vou pedir a Ally que me leve em casa, irei trocar de roupa.

- Você está linda meu amor, acredite em mim. Sorriu. - Mas você sabe que eu tenho ciúmes Camz. Seu celular tocou

Lauren encarou o aparelho por alguns segundos e olhou-me.

- É a Lana, aproveite a festa e eu te encontro lá dentro. Selou nossos lábios e sumiu entre a multidão.

Flashback Off

- Mila, eu acho que ela foi buscar alguém. Disse Ally enquanto procurávamos na quadra.

- Verdade, ela deve foi buscar a Lana. Sorri.

XXX

- Mila, você já está no sexto copo em menos de 3 horas de festa. Ally resmungou afastando meu copo

Estávamos no bar da casa dos Jauregui. Aquele condomínio gritava Luxo e dinheiro. Horas se passaram e nem sinal de Lauren. Ela nem atendeu minhas ligações.

- Ally, beba um pouco. Dinah levantou seu copo para a pequena

- Nunca!. Berrou. - Deus que me livre da sua tentação Dinah.

Childhood Love - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora