One

21 3 2
                                    

Eu sou a Lucy, tenho 23 anos e moro no Brasil, moro com meus pais em Copacabana no Rio de Janeiro

Minha "ex namorada" se chamava emily e é sobre ela que irei falar a vocês..

Eu conheci a Emily no colegio quando ainda estávamos no fundamental, ela tinha sido transferida para a minha escola e logo viramos amigas, nós éramos enseparaveis, andávamos juntas pelos corredores da escola, sempre sorridentes e sempre Unidas.

Tinhamamos uma amizade realmente linda, quem via de fora até achava estranho todo aquele afeto, mas éramos crianças inocentes, não sabíamos da maldade do mundo, apenas vivíamos na nossa bolha de alegria e muito amor!

O tempo foi passando e nos fomos crescendo, estamos mais velhas.. adolescentes para ser mais claras, a emily estava cada dia mais linda, eu não ficava atrás.

Ainda eramos amigas, ainda éramos Unidas, mas agora era diferente, eu não sei o porque mais algo me fazia prender minha atenção nela e ficara admirando,

Eu sentia algo dentro de mim,eu sentia algo por ela mas, porque isso? Não deve ser nada demais..

Mais ou menos no nosso 7 ano de colegial, eu comecei a sentir atração por ela, mas nunca tive coragem de contar.

Escondi isso para mim, e o mais incrível, ela também sentia atração por mim, mas eu não desconfiava, e só fui saber disso  1 ano depois.

Eu, ja tinha mais ou menos 14/15 anos, assumida, e namorava a lany, conheci a lany em um parque que eu frequentava bastante, e logo começamos a namorar.

A Emily um dia, me disse que gostava muito de mim, e não sabia oque fazer para me esquecer, eu sabia que era errado pois eu estava namorando outra pessoa, mas algo ainda me prendia a ela..

Começamos a ficar escondidas,eu não queria alimentar as esperanças dela, mas eu eu achava que gostava dela.

Não tínhamos uma relação sólida, eu nem ao menos sabia oque eu queria com ela, mas uma coisa eu tinha certeza, eu não a amava.

E então em um dia comum, cansada de mentir para minha namorada, eu terminei tudo que eu achei que tinha com a Emily, alegando não gostar mais dela, eu a magoei, eu sei, ninguém merece ouvir isso, não quando se está apaixonada.

Mas eu não podia mentir para mim, mentir para ela, não era ela que eu queria.

Nossa amizade não era a mesma, estávamos distantes, eu me afastei porque a última coisa que eu queria era a machucar de novo, não aguentava ver ela sofrer, ela disse que eu estraguei nosso namoro, mas nem um namoro nós tínhamos.

Faz quase 3 anos desde que ela morreu, nos nunca ficamos sabendo o porque. Ela foi encontrada no banheiro, JÁ no Chao,uma corda em seu pescoço, e  já morta, me lembro de ter chorado muito, ela era muito especial para mim, mas ultimamente ela estava tão fria, tão machucada e a culpa disso tudo é minha.

A mãe dela me deu o diário dela, segundo ela a emily queria que eu lê-se.. Faz 2 dias que ela me deu mas não tenho coragem de ler, sei que isso vai me trazer lembranças dolorosas, mas irei ler, quero saber o real motivo para tudo aquilo ter acontecido.

~~~~~~~'~'~~~~~~~~~~<>~~~~~~

Tenso... oi budys, não vai ser uma fanfic, vai ser uma história curta e triste..preparem os lencinhos, porque eu sou a rainha do drama, e vocês estão Ferrados KKKKK brincadeira..

Os capítulos não vão ser longos igual ás FANFIC, vão ser curtos e não teram muitos capítulos.

A inspiração dessa fanfic é real, mas a história não aconteceu como vai ser contada, eu me inspirei em algo que aconteceu comigo mesma, só modifiquei muitoooo a Real história, mas quem sabe eu conte como realmente foi ;)
eu espero de verdade que vocês curtam.. vou dar o meu melhor para essa história ser muito fodaa❤

Ate mais.. beijo na bochecha :3

The DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora