Descobriram? se não.. sinto muito, espere e irá ver! '-'
××××××××××××××¥×××××××××××××
só resta mais uma Folha.. uma única folha do diário, a última folha que ela escreveu, suas últimas palavras, meu coração está estrasalhado, se eu ainda tiver um coração.. Eu descobrir que a amo, e que sou a pior pessoa do mundo, essa dor no meu peito não seça.
ontem tive a impressão de alguém estar me vigiando... podia jurar que era ela,senti seus olhos queimarem sobre mim, mas quando abri meus olhos apenas vi um vulto Preto que automaticamente sumiu.
Eu estou enlouquecendo sem ela, de pensar que eu poderia ter feito melhor, ter ficado com ela, mas eu descobri tarde de mais que era ela a garota que eu queria para mim, e agora eu não a tenho!
Eu daria a minha vida para vê-la de novo.
peguei o diário, e li suas últimas palavras.
8 meses
depois de 8 meses; 8 longos meses cheios de decepções, amarguras, dores, feridas, e xingamentos, eu desisto, suportei ao máximo que poderia suportar, exigi ao máximo de mim, eu estou morta,não literalmente, não ainda, mas eu não aguento mais, e com isso quero dizer que estou dizendo adeus a essa vida que só me trouxe arrependimentos, quem dera eu nunca tivesse nascido, não sofreria tanto assim!
sei que eles encontraram esse diário e por isso quero dIzar algumas coisas"Eu suportei muitas coisas nesses longos 8 meses, mas nenhumas delas se compara a passar a vida longe da Pessoa que ama, ou ser odiada pela pessoa que lhe pôs ao mundo, por que essa pessoa não gosta do que você é.. Eu não as culpo, não sintam culpa quando eu me for, não vai valer a pena se culpar; porque quando eu estava com vocês, nunca notaram minha tristeza e o quanto me magoavam, é fácil dizer que está arrependida, mas agir como se estivesse mesmo, é muito complicado, principalmente para falsos arrependimentos, eu não as desejo o mal, quero que fiquem bem, e que suas vidas sejam refletas de amor é felicidade, mesmo eu nunca que eu nunca tenha descobrido o significado delas palavras!
mas ao contrário de vocês eu as amo, e desejo o melhor a vocês, mas o melhor a vocês não sou eu por perto, então achei melhor partir, mãe sei que está lendo isso agora,sei que em seu rosto escorre lágrimas agora, mas não chore, suas lágrimas não vão me trazer de volta, por mas que em momentos eu te idioei, não era verdade, eu a amo muito, mas tenho que partir, se cuida, e seja feliz, por favor diga a Lucy que por mais que ela tenha me destruído, por mais que ela tenha me magoado, eu a amo, e não tenho ódio dela, mas espero um dia encontra la em outro mundo e que possamos dar certo dessa vez.. minhas sinceras desculpas pelo oque vou fazer vocês passarem, mas foi melhor assim"com todo amor..
-Emily
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary
Teen FictionLucy irá nos contar sua dolorosa história com a ex namorada Emily. Após ex namorada ter sido encontrada morta no Chao do banheiro com uma corda amarrada no pescoço na sua casa, Lucy encontra o seu diário secreto, e seus segredos serão revelado, e...