Daqui para frente tudo que aconteceu esta escrito no diário... beijoos ♡
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Aqui estou eu novamente, tomei coragem e resolvi ler o diário, sentei na cama peguei o mesmo, peguei também meus óculos de leitura e dei início a leitura..
Comecei a ler as primeiras páginas e meu coração se apertou.
1 semana
Faz poucos dias q tudo aconteceu.. E eu tou tão extasiada, que acordo todos os dias achando que não é real.. que a gente ta bem.. que nada aconteceu.. E que vou pode abraçar ela.. Mas.. Dai eu me encontro na realidade de que não é nada como eu queria, que continuamos na mesma, que ela ta com outra pessoa, que a gente não vai voltar, eu não choro, mas queria, guardar e sufocar essas lágrimas só estão me detonando aos poucos, o silêncio sempre será a minha pior dor, sorrir e fingir que está tudo maravilhoso sempre foi meu forte.. nunca foi complicado para mim sorrir mesmo triste, mas custo em dizer que esses sorrisos não tem 1% de sinceridade, ela ta la e eu tou aqui.. E agr mais do que nunca estamos afastadas e dessa vez não tem volta, a vida sempre foi como a lua que ilumina as noites, cheia de fases, algumas ruins outras boas, felicidades, e tristezas, amores e decepções, sorrisos e lágrimas bem.. uma coisa dentro de mim se tornou fria, uma coisa que me fez acreditar q talvez a palavra amor não seja essa coisa toda que os outros falam, que na verdade o amor é cheio de decepções.. as vezes temos que nos machucar até sangramos em nosso interior para que possamos entender oque se passa, entao é ai que percebemos que.. aquela certa pessoa nunca foi nossa.. e não é apenas 1 que pode amar; se o amor não é recíproco, não vale a pena tentar...
Meu coração estava machucado, aquelas palavras realmente me tocaram, era assim que ela se sentia? Foi por isso que ela mudou tanto? Comecei a questionar a mim mesma, eu poderia ter sido a mudança mas eu estava cega demais e não percebi o quanto a magoava e o quanto eu a machucava.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤☆¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Eu escrevi isso quando eu tava na escola, nossa, doeu em mim..
Ate a próxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary
Teen FictionLucy irá nos contar sua dolorosa história com a ex namorada Emily. Após ex namorada ter sido encontrada morta no Chao do banheiro com uma corda amarrada no pescoço na sua casa, Lucy encontra o seu diário secreto, e seus segredos serão revelado, e...