teen

13 4 5
                                    

Chegamos ao final....

¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤

como todos os outros dias aqui estou eu, morrendo aos poucos,meus pais já me ligaram mais de mil vezes para falar sobre eu ter sumido da faculdade, estão todos na caixa de recados.. a meses não vejo nem falo com meus pais, para dizer a verdade a meses não falo com ninguém.

virou rotina eu ter ela em meus sonhos; virou rotina eu "ver" ela e como sempre, chamando por mim, meu coração anseia em ter ela de volta, mesmo que eu tenha que perder a vida.

peguei uma Folha em branco e uma caneta e escrevi minhas últimas palavras

movida pela dor e pelo remorso, escrevi tais palavras e coloquei o papel em um envelope, o fechei e deixei onde quem entrasse no meu apartamento poderia ver...

Peguei seu diário voltando a olhar as palavras escritas com tanta profundidade e fui  até o banheiro.. bebi mas do que é recomendável dos calmantes que eu comprei.. e me deitei, com o diário em meus braços a dor profunda em meu coração e a espera do efeito da morte em mim.

(algumas horas depois... )

era por volta de 2 horas da madrugada quando me acordei com uma dor rasgando o meu estômago, minha respiração falhava, minha visão estava turva, meu corpo todo em uma dormência dolorosa.. usei de todas as minhas forças para me levantar, sentindo minha cabeça
latejar..

meu olhos marejaram com a beleza que vi em minha frente,

era ela! elas estava ali?

eu estava ficando maluca? ou eu morri?

-Emilly é você mesmo?

ela nada me respondeu,cheguei um pouco mais perto, toquei seu rosto, mas não a senti, apenas senti um frio insuportável, seus olhos ao invés do Mel que o coloria.

agora existia um negro tão escuro e profundo!

-Emily, eu senti sua falta, me perdoa, eu estava errada, eu fui burra, por favor me perdoa!

e novamente nada a ser dito, apenas uma lágrima escorreu de seu rosto, e derrepente ela sumiu.

eu só podia estar louca, eu tinha morrido ou era apenas um sonho?

segui em direção ao banheiro, meu olhos queimavam e Lágrimas escorriam, tudo em meu corpo doía, não aguentando mais aquela dor, não aguento mais viver sabendo que fui responsável por a morte de alguém, peguei na gaveta em baixo da pia uma arma que eu Tinha comprado algumas semanas atrás..

-Narrador POV-

a culpa é algo que nós consome se permitimos, e era oque acontecia com a Lúcia.

no outro plano onde Emily se encontrava sozinha, presa ao amor que sente por Lucy, assistia toda a cena, tentando se comunicar, mas sendo falha em todas as tentativas.

.....

coloquei as balas na arma e tremendo levei ela até minha cabeça, destravando-a.

-Me perdoa Emily!! -

e essas foram suas últimas palavras..antes de desferir seguidas balas que a tiraram a vida.

.....

3 semanas tinham se passado desdo velório da srta.Lucy, sua mãe ainda muito abalada, estava sem coragem para ler o tal envelope que ela tinha deixado, mas lutando contra tudo o abriu e nele contia as seguintes palavras

Para: Mãe

Mãe sei o quanto está sendo doloroso ter que enfrentar isso agora,sei que em sua lei a senhora deveria ir primeiro, mas foi melhor assim, eu ocultei da senhora mas eu estava sofrendo, um dia eu machuquei uma pessoa muito especial para mim, alguém que não merecia o fim que teve, eu não percebia o quanto ela era especial, mas após ler seu diário, eu percebi o quanto a amava mãe, eu sinto muito por toda dor que estou lhe causando, mas fui em busca de alguém que amo, me sentia culpada e sozinha, precisa dela perto de mim, e se para isso eu precisaria tirar a minha vida, está feito, onde quer que eu esteja foi sempre estar com você mãe, cuidando de você, mas preciso resolver as questões do meu coração.
meu lugar é com ela

com todo amor da sua filha
Lucy.

~~~'~~~~~~'~~~~~
"Nunca faça algo de que se arrependa, o remorso pode ser mortal"

Frase inspiradora da história!

oiiie budys sei que o final foi meio bosta, mas é isso ai, espero que tenham gostado e até qualquer dia♡ beijos♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora