Hi budys... lá vamos nós... '-'
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
pela primeira vez na minha vida eu estou sentindo a falta dela, eu fui tão burra.. como não pude perceber que ali não se tratava de uma coisa passageira, e sim de amor.
se eu prestasse mais atenção nela, e se eu estivesse com ela quando ela mais precisou de mim, ela estaria aqui agora, ela não teria partido tão cedo e de uma forma tão mau.
sinto sua falta,se eu pudesse voltaria atrás e faria tudo diferente, mas, não posso, nunca poderei fazer isso, meu coração se despedaça a cada palavra que você escreveu, você me fez perceber que eu te amava da mesma forma; eu só não admitia.
Eu queria ter você aqui agora, queria poder te abraçar, e pedir perdão por tudo que fiz você passar; minha vida ja não é mais a mesma, porque você não está aqui, te vejo em meus sonhos e você me chama para você, queria poder te encontrar, mas tudo nos separa.sai de meus pensamentos e peguei o diário, a única coisa que me restava dela.
3 meses
Já se passaram 3 meses, e desde que tudo aconteceu eu não tenho mais forças para continuar, eu me sinto culpada, nunca eu deveria ter dito oque eu sentia por ela, talvez se eu escondesse, a gente estaria bem agora!
a quem estou tentando enganar? não estaríamos bem, eu não estou e nem ficaria se tivesse que mentir e não falar oque sinto, minha mente, minha alma, tudo em mim, é como o polo Norte
não tenho mais vontade de viver, não posso viver uma vida sem ela, ela é a minha droga e eu preciso dela para me manter bem!¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
FELIZ NATAL BUDYS ♡♡♡♡ e um próspero ano novo, cheio de alegria e muita farofa Kkkk que seja melhor do que esse é cheio de realizações
amo vocês♡ até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary
Teen FictionLucy irá nos contar sua dolorosa história com a ex namorada Emily. Após ex namorada ter sido encontrada morta no Chao do banheiro com uma corda amarrada no pescoço na sua casa, Lucy encontra o seu diário secreto, e seus segredos serão revelado, e...