Four

8 2 3
                                    

depois de um dia longo na faculdade, finalmente cheguei em casa, tomei um banho e me joguei no sofá, peguei o controle da televisão e procurei algum filme para eu assistir.

Eu sonhei com ela, vi a Emily em meus sonhos, e eu pude escutar o seu choro, seu choro compulsivo e suas lágrimas que desciam como cachoeiras pelos seus olhos.

meu coração se apertou de uma maneira que eu acordei chorando e com falta de ar, era como se ela quissese me dizer, algo que não está em suas primeiras folhas do diário.

peguei o pequeno diário em cima da bancada e o abri; mas dessa vez não foi na página seguinte a que eu tinha lido no dia anterior.

abri o diário na parte do meio, e li oque estava escrito naquelas folhas um pouco esgotadas.

1 mês depois.

Eu não acredito que após um mês eu ainda continuo na mesma, que eu ainda continuo sendo uma idiota, uma trouxa, que continuo sofrendo,por uma pessoa que a essa altura ja desse ter esquecido da minha existência!
me sinto uma completa idiota, como fui me apaixonar, como eu deixei isso acontecer? eu sou burra demais.
Eu nem saiu mais de casa, é da escola para casa e para o meu quarto, eu virei uma anti-social
mas estou bem assim, posso sofrer sozinha sem ninguem. dizer que vai ficar tudo bem, que é uma fase que vai passar, palavras que ja me cansei de ouvir, não tenho mais vontade de nada, só fico aqui deitada escrevendo nesse diário que ultimamente virou a único amigo com que posso desabafar.
estou morrendo aos poucos, acho que é assim que eu termino.

The DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora