Seven

7 1 6
                                    

Gente, vocês não sabem oque eu descobri, a Hayley kyoto (n sei se é assim) a cantora de Girls like girls, é a VELMA DO SCOOBY-DOO, CARALHO TOU CHOCADA EM CRISTO, EU NÃO SABIA MAS ADOREI ♡

tá, eu só queria compartilhar com vocês mesmo Kkkk desculpa o surto.. vamos ao que interesa..

》《》《》《》《》《》《》《》《

Eu ja nem sei quem sou, não saiu não festejo, não estudo, não trabalho, só fico em casa com ela, eu a sinto, posso sentir, minhas amigas disseram que eu fiquei louca mais não estou, me sinto culpada e quero me redimir com ela, mas não posso.

Eu cancelei 5 convites de festas para e as final de semana, não quero festejar enquanto a garota que amo está morta.

minha culpa me consome e me destrói aos poucos..

Emily queria você aqui! :(

como de costume, fui até meu quarto em busca do diário, mas não o encontrei onde tinha deixado, um enorme medo se formou dentro de mim, eu não podia perder a última coisa que ela deixou.

fui até o banheiro e fiquei aliviada, ele estava em cima do vaso sanitário, mas como ele veio para no banheiro? eu não me lembro de ter tirado ele do quarto, mas tudo bem..

voltei para sala com o diário em mãos, me sentei e me pus a ler.

6 meses

Eu achei algo que me acalma e me faz esquecer da existência da Pessoa que me fez tanto mau mesmo sem querer, consegui com um amigo nicotina, me faz um bem danado, passo meu tempo trancada no meu quarto, lendo, tocando, escrevendo, e fumando.
Eu não a culpo por eu estar assim, mas eu queria que ela fosse minha, apenas minha, eu poderia ter feito ela feliz, mas ela não deixou, eu me apaixonei, não queria mais ninguém, apenas ela, mas não temos tudo que queremos, e a vida não me deu um golpe, ela me deu uma rasteira e ainda cuspio em mim quando eu cai!
evito sair de casa, para não ter que ver essas pessoas felizes com suas vidas, enquanto eu a cada dia que passa, odeio a minha, não é só por causa do meus sentimentos pela Lucy, é também minha relação com minha família, minha mãe desde que eu a contei estar apaixonada por uma garota ela me trata mau, diz que não criou filha para isso e que preferia que eu fosse a pior prostituta a ser gay, a única pessoa que tenho em minha vida me odeia por eu ser eu mesma, eu não tenho ninguém e a cada dia estou mais sozinha Nesse mundo, talvez se eu partisse, ninguém sentiria falta, Er.. talvez essa é a solução para os meus problemas.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩\

budys quero que descubram uma pista nesse capítulo do que vai acontecer com a Lucy e me contêm nos comentários..

Dica: "como ele veio parar no banheiro? "

é isso ai.. até a próxima.

The DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora