dez

252 42 21
                                    

"Todos os dias, desde aquele outono frio e chato, em que eu me entretia no simples fato de assustar pessoas fantasiada de palhaço, eu venho pensando nele.

Naquela noite em que eu vi, através do meu esconderijo, os três meninos que falavam alto de mais pra uma madrugada, Yoongi, Jimin e  Namjoon, eu fiquei receosa em assustá-los, já que pareciam ser fortes, mas eu tinha um taco de baseball.

Depois daquele policial balofo pular em mim, a primeira impressão que tive de Namjoon era que ele era um grosso, sério, ele queria que eu fosse presa por correr atrás dele? Aquilo foi bem babaca.

Então eu peguei minhas coisas e tentei ir embora, mas quando cheguei na rua, alguma coisa me fez querer voltar e falar com os meninos, não sei, eu sentia aquela necessidade. Então eu voltei. Corri rápido o suficiente para ver Jimin e Namjoon conversando na fogueira. E quando o menor insinuou que Nam estava nervoso por minha causa, eu fiquei tão corada que meu rosto se comparava facilmente com a fogueira.

Me sentei nos pés de uma árvore qualquer, acho que era um salgueiro, e então esperei até eles irem pra suas barracas, porém, depois disso, eu não consegui ir falar com algum deles. Por mais que eu parecesse, não sou tão extrovertida assim.

Quase estava quase cochilando sobre a minha bolsa quando escutei o barulho de alguém andando nas folhas secas, levantei a vista e olhei através das folhas que me escondiam, e vi Namjoon ele estava roubando doces.

Tomei coragem e então fui falar com ele, sequer sabia seu nome, mas ele era tão... Bonito. Não que a beleza seja o que é necessário para se gostar de alguém, mas é que a beleza dele era externa e interna, ele tem umas covinhas que... Ah, só Deus. Sem falar no sorriso dele, é uma pena que ele cubra sempre quando vai rir.

E quando ele falou 'Faith' quando estávamos na estátua foi quando eu percebi o quão ele era legal.

Rap Monster é a melhor pessoa que eu conheci nesse ano.

Nós cantamos Sucker For Pain, pichamos uma estátua, quase nos abraçamos e eu fui embora, depoiz de corar muitas vezes com o seu sorriso.

E aí vieram todos aqueles outros momentos, na floresta, na barraca, na casa dele, em todos eled eu quis beijá-lo, cantar com ele de novo, abraçá-lo e vandalizar todos os monumentos de todos os parques, enquanto ele fala o meu nome mais e mais vezes.

Eu estou tão perdida por ele.

Hoje. Então teve hoje. Eu juro que juntei com todas as forças coragem para dizer que eu o amo, e que eu não queria só aqueles abraços, eu queria sorrisos, beijos, tudo.

Mas então eu menti, e não deixei ele me contar o que ele queria.

Eu sou tão idiota!

Estou com vontade de me bater com esse caderno até a morte, de tanta raiva que tenhi de mim mesma".

Faith parou de escrever, porque tinha chegado na parada de ônibus perto de sua casa, e então, andou com o caderno debaixo do braço e Tom, o seu gato, no colo.

Ela puxou a chave de um dos apartamentos daquele prédio de subúrbio que morava com a irmã e se sentiu aliviada quando sentiu o aquecedor esquentando seu corpo.

– Faith! – Sua irmã mais velha, Violet, estava assistindo TV quando ela chegou. – E aí, deu certo com o Namjoon?

Caso não saiba, Violet é a garota que o Namjoon pensou que fosse a Faith na locadora, pouco antes dela chegar.

Faith ignorou a irmã sedenta por respostas e jogou tudo que carregava em cima da mesa – exceto pelo gato que pulou dos braços dela assim que pisou dentro do apartamento – e correu até o quarto, sem disposição pra chorar, ficou deitada no carpete encarando os posters com frases no teto, uma delas dizia:

"Não há tempo para amar alguém, alguns demoram 7 anos para se apaixonar, outros, 7 minutos".

– Por que faz tanto sentido? – Faith falou para si mesma e fechou os olhos.

– Oi maninha... – Violet estava entrando, Faith ia reclamar de que sua irmã não tinha batido na porta antes de entrar, mas ela não queria brigar hoje. – Por que você está tão triste?

– Não deu certo, Violet. Eu menti pra ele. – Ela respondeu calmamente abrindo um fresta do olhos pra ver a irmã.

– Como assim!?

– Eu... Não conseguir falar que eu gosto dele...

– Mas Faith, você não gosta dele... – Violet se abaixou perto da irmã e a pegou pelos braços, levantando-a. – Você o ama! Não está óbvio!

Faith sorriu amarelo por ser verdade,  mas o sorriso foi embora na hora.

– Mas a questão é que ele não me ama! – Ela diz e volta a se deitar. – E então eu nunca mais vou me apaixonar por ninguém e no fim será só eu e o Tom no Seul Forest assustando pessoas.

– Faith.

– Sim?

– Eu juro que se você falar isso de novo eu vou dar na sua cara! – Ela ameaça de um jeito fofo que só a Violet sabe fazer, o que faz Faith rir e se sentar em frente dela, menos deprimida.

– Ok. Ok. Parei, mas o que eu faço? Eu não sei se o Namjoon gosta de mim, e se gosta, não gosta mais, já que eu falei que gostava do Jimin.

– Você o que?!

– Ah é, você não sabia.

– E como foi que ele reagiu?!

– Bom... Ele chorou.

Violet pôs a mão no rosto e negou levemente com a cabeça em desaprovação.

– Faith, Qual. O. Seu. Problema?

– Que é que foi?

– Tá na cara que ele gosta de você, garota, ou você acha que os garotos choram de quê? De dor desviada?

– Ai meu Deus. – Faith gelou ao perceber, como ela não tinha notado isso? Agora estava se sentindo ainda mais idiota.

– Nós vamos resolver isso agora! – Violet se levantou e correu até a cozinha.

– O que você vai fazer?! – Faith estava com um pouco de medo da irmã.

– Eu tomei a liberdade de pegar seu celular e salvar o número dos amigos do Namjoon no meu celular, antes de irmos pra locadora, por precaução. – Ela pegou seu celular na bancada e discou um número, deixando no viva-voz.

– Alô. – A voz rouca do Jin atendeu, ele deveria estar dormindo já que era meio tarde da noite.

– Alô. – Violet falou animada de mais.

– Quem é?

– Violet Longbottom, irmã da Faith.

– Ah, olá, sou o Kim Seokjin.

– Prazer.

– Então, em que posso ajudar?

– Bom, Jin, nós sabemos que o  Namjoon e a Faith são um OTP maravilhoso, então, eu queria a ajuda de você e seus amigos para juntarmos esse casal lindo. – A garota falou e no canto do cômodo, Faith se encolhia toda corada e envergonhada.

– Sim! – Jin parecia estar muito animado também – Eu sei que eles dois são lindos juntos, mas o Namjoon não colabora.

– Pois é, a Faith também não.

E então, os dois ficaram conversando, Faith não aguentara toda aquela vergonha, então foi para o seu quarto assistir vídeos no YouTube. Ela estava mais feliz, porque sabia que havia a possibilidade dele também gostar dela.

Isso fazia com que uma chama de fé se ascendesse no seu coração, a fé de que tudo vai dar certo no final.

• • •

faith ➳ kim namjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora