catorze

260 31 15
                                    

- AI MEU DEEEUS! O MEU OTP!! - Hoseok gritava histericamente mas ninguém deu muita atenção pra ele, então logo parou.

Todos encaravam Faith meio surpresos, talvez eles nunca tivessem testemunhado uma declaração tão verdadeira. E por mais que eles sempre afirmavam que os dois se amavam, nunca tiveram tanta certeza disso, não até agora.

- Eu meio que entendo porque ele está tão alterado, isso... - Jin falou pondo a mão no ombro de Faith, para consolá-la - isso foi porque alguns meses atrás, Namjoon saiu de um relacionamento platônico com uma garota bem mais nova chamada Seulji, ela estava no colegial ainda, e ninguém nesse universo apoiava esse casal, eles eram como calor e um casaco de pele, ou então subir numa escada rolante que só vai para baixo, mas Namjoon não percebia que ele não merecia ela.
Então, em uma noite, durante as férias de verão, quando eles estavam numa festa da escola de Seulji, ela mandou-o buscar bebidas, e quando voltou, ela estava no maior amasso com o líder do time de ginástica artística da escola, ele nem se deu trabalho de brigar com ele ou coisa assim, apenas deu meia volta e foi embora... - Ele tentou terminar mas foi interrompido.

- Faith... - Era Namjoon, ele estava ao pé da escada, olhando para a garota sentada ao sofá, com os seus seis amigos ao redor, todos estavam prestando atenção à narrativa de Jin, antes que ele aparecesse.

Três dos meninos - Jimin, Jungkook e Taehyung, os mais novos - se adiaram para caso o Namjoon tivesse algum acesso de raiva e resolvesse quebrar coisas, o que já acontecia mesmo sem chateações.
Enfim, eles não puderam impedir que Namjoon subisse as escadas lentamente de volta para o seu quarto.

O garoto Namjoon, 1,80m de altura, magro para sua idade e comprimento, pareceu ignorar quando Faith levantou decidida do sofá, quase levando o braço de Jin junto. Pareceu ignorar quando ela chutou as maçãs do amor, que estavam no chão enquanto formigas pretas rodeavam o caramelo que pingava na madeira polida. Pareceu ignorar quando ela passou pelos três garotos parados ao pé da escada e então subiu correndo, pulando dois degraus por vez. A essa hora Namjoon já estava na frente da porta, e antes de abri-la de novo, olhou para trás meio triste mas com um fio de fé em seus olhos.

Talvez ele quisesse que Faith corresse até ele, o abraçasse de novo, e então ele retribuiria, eles se beijariam e fim.

Mas as coisas não funcionam assim.

Faith correu até ele, sim. Mas foi para impedi-lo de trancar a porta de novo, ela deu passadas ágil e rapidamente para pegar impulso e impedir que ele fechasse a porta com o seu corpo, o que funcionou, ela não pôde deixar de pensar que as semanas que correu atrás das pessoas com um taco pesado de baseball ajudaram a melhorar no seu sedentarismo, mas isso não importava.

Ela conseguiu botar força suficiente para que Namjoon soltasse a porta, e então ela a fechou, agora por dentro, ofegante por causa do imenso esforço que fez para estar onde está.

Namjoon estava sentado na cama cabisbaixo, como se esperasse tudo isso.

- Olha aqui Kim Namjoon! - Faith começou ainda ofegante -Eu não sei quem você pensa que é, para sair por aí, conquistando as pessoas, e... - Ela parou porque a adrenalina finalmente diminuira em suas veias, e ela estava percebendo o que estava fazendo, então sua vista ficou meio embaçada, por causa de mais lágrimas. - fazendo-as se apaixonar por você, e então... Beijá-las e ir embora! Não se faz isso Kim Namjoon!

- Faith...

- Não fala o meu nome! - Ela estava muito brava, e de coração partido, nem ela sabe o porque - Eu deveria sabe que você era um imbecil! "Como assim? Essa garota quase nos fez morrer de exaustão por correr sei-lá-quantos metros sem parar, e você não pode prendê-la?"?! Eu sou muito idiota mesmo! Você...

faith ➳ kim namjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora