onze

241 38 40
                                    

– Ok, então... Assim nós vamos provar que o Namjoon gosta da Faith? – Jin perguntou ainda na outra linha, ele e Violet tinham arquitetado todo um plano pra juntar aqueles dois pombinhos.

– Se der certo, sim.

Violet conhecia Faith muito bem, até porque, elas são irmãs, então ela sabe muito bem o que fazer pra ela sair daquela casca de medrosa e falar a verdade pra o Namjoon.

– Então... Violet, nós podemos começar o nosso plano semana que vem, é só vocês duas virem jantar aqui, e então eu e os meninos cuidamos do resto.

– Espera aí... Quantos vocês são mesmo?

– Sete.

– Uau. – Violet exclamou.

– Eu sei, muita gente né? Mas a nossa casa é grande, então... – Jin fez uma pausa, ele parecia querer perguntar alguma coisa também. – Você e a Faith são daqui mesmo?

– Ah, não. Nós nascemos no Japão, mas nossos pais são americanos, por isso temos esses nomes. – Ela deu uma risadinha no final.

– Uau.

– O que foi?

– O Nam gosta de garotas estrangeiras.

– Mais um ponto pra Faith!

– Sim. – Jin ri. – Ok. Eu vou fazer um grupo no kakao pra organizar isso.

– Tô na espera.

– Ok. Tchau.

– Tchau. Beijo.

Jin desligou e Violet deu pulinhos de alegria, ela mal podia esperar para por o plano em prática.

Andou até o quarto da irmã novamente e a encontrou cochilando sobre o celular na cama, e os fones de ouvido no bolso.
Em sua mão, o celular vibrava por atenção.

PrincessJin criou o grupo Vamos juntar o OTP

PrincessJin: Oi pessoal, então, eu e a Violet fizemos um plano pra juntar a Faith e o Namjoon.

AgustD: show.

J-Human: Pô, Yoongi, MAIS EMOÇÃO!!

AgustD: \o/

AgustD: tá bom?

J-Human: *revirando os olhos*

CrushJimin: que que tá acontecendo?

RapMonster: OTP? Que OTP?

PrincessJin removeu RapMonster do grupo.

PrincessJin: QUEM FOI QUE BOTOU O NAMJOON NO GRUPO??!

CookieKookie: Fui eu, não sabia que não podia...

AgustD: Sem ofensas Jungkook, mas tu é burro muleque?

CookieKookie: DESCULPA PÔ!

AgustD: Hyung*

J-Human: *emoji de pipoca*

TaeIsTheNewAtriz: AI ACHAVA QUE SÓ EU PENSAVA QUE NAMJOON E FAITH ERA UM OTP MUITO REAL!!

PrincessJin: Né? A gente tem que juntar esse casal logo.

CrushJimin: Tô dentro do plano.

J-Human: Tô dentro do plano. // 2

AgustD: Tô dentro do plano. // 3

CookieKookie: Tô dentro do plano. // 4

TaeIsTheNewAtriz: Tô dentro do plano. // 5

MyHairIsViolet: SEMPRE ESTIVE DENTRO (desculpa só falar agora, tava comendo)

Sentada no sofá em frente a TV, Violet segurava o celular com uma das mãos e o controle remoto com a outra, procurando algum programa legal na TV.

AgustD: Pera, quem é você?

MyHairIsViolet: Ah é mesmo, vocês não me conhecem. Eu sou a Violet, irmã da Faith.

AgustD: A Faith tem uma irmã?

MyHairIsViolet: Sim, dois irmãos, eu e o John Doe, ele tem 5 anos.

AgustD: Ah... E você é mais velha?

MyHairIsViolet: Sim, um ano mais velha.

Violet desviou a atenção do celular e viu a TV, estava passando seu desenho favorito, Drama Total.

AgustD está digitando...

MyHairIsViolet: GENTE PARA TUDO COMEÇOU O DRAMA TOTAL XAU ATÉ MAIS!

AgustD está digitando...

Então ela jogou o celular para o lado ignorando que o Yoongi estava digitando e se deitou para assistir: era uma nova temporada.

Lá pras meia-noite, Faith acordou, mas não foi por causa que o seu cochilo de horas repôs toda a energia que ela tinha gastado – por ela, ficaria dormindo até Jesus voltar –, e sim porque havia alguém batendo na janela do seu quarto.

Alguém batendo na janela no terceiro andar?

Sim, e aquela pessoa era o Namjoon.

Faith, que não sabia disso, correu até a janela com seu taco de baseball – caso fosse um bandido – e a abriu.

– Namjoon?! – Ela gritou, pasma, sem notar que era meia-noite e que todos em seu prédio estavam dormindo.

– Sim, sou eu.

– O que você veio...

– Silêncio. – Ele falou ríspido entrando no quarto da garota, e só então Faith percebeu que havia um lance de escadarias subindo até as laterais dos apartamentos. – Eu vim esclarecer algumas coisas.

– Fala. – Faith nem se incomodava dele ter invadido seu quarto, que convenhamos estava um lixão.

– Primeiro: Eu não estou nem aí se você gosta do Jimin ou não, porque além de nós não termos nada, somos apenas amigos. E eu só te conheço a... sei lá, pouco tempo. – Ele disse sem parar para tomar ar e se aproximou um passo de Faith. – Segundo: Aquele choro não teve nada a ver com o fato de você estar mentindo, e sim, eu sei que você estava mentindo: eu não li Sherlock Holmes à toa.

Faith estava paralisada, por mais que a sua expressão facial não demonstrasse – parecia bastante entediada, como se já soubesse tudo que ele estava falando –, ela estava surpresa, por tudo que ele estava ali, entregando.

Ela também mal percebeu que Namjoon estava com os cabelos bagunçados, e círculos escuros em volta dos olhos, parecia que ele tinha passado dias sem dormir, sendo que havia poucas horas desde que tinha acontecido tudo aquilo.

– E terceiro...

Faith não teve muito tempo para reparar mais no garoto, pois ele avançou com determinação, agarrou com pouca força a cabeça da menina e selou os seus lábios.
Ela não podia acreditar.

Namjoon estava a beijando!

O beijo foi lento, calmo, e aos poucos os dois foram sendo levados até uma das paredes do quarto, onde eles deram início a uma pegação intensa.

Porém, infelizmente, eles se separaram.

– Obrigado. Agora eu sei de tudo que eu queria saber. – Namjoon diz em meio a um sorriso enquanto corre para a janela de novo, pulando por ela, e fugindo da mesma forma que entrou – Tchau Faith! – Gritou quando já estava lá em baixo.

faith ➳ kim namjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora