O amor pode ser um sentimento complicado. Todos nós amamos algo ou alguém, certo? Nossos pais, amigos, algum sabor de sorvete, lasanha ou pizza, nós sempre amamos.
Enfim, há quem confunda amor com paixão, mas eu aqui irei diferenciá-los, quem está apaixonado sente sempre os mesmos sintomas, frio na barriga, nervosismo, só pensa naquela pessoa ou coisa. Mas quem está in love sente algo que o aquece por dentro, algo sem nome nem definição, é uma obsessão disfarçada em agonia e as vezes ódio; que faz você sentir raiva de uma pessoa por que ela é importante pra você e não quer perdê-la, o que é uma opção que sempre exista.Eu, Kim Namjoon, senti exatamente esse tipo de raiva quando, depois de tudo o que aconteceu, Faith me deixou.
Eu não a culpo é claro, eu chorei, ela chorou comigo, eu disse que a esperaria, mas eu não o fiz, esse foi o meu erro.
• • •
Depois daquele incidente engraçado na Seul Forest e de uma reconciliação igualmente divertida, Faith e Violet descobriram a van em que aquelas sete criaturas abençoadas estavam escondidas. Jin foi o primeiro a gritar:
– Namjoon! Yoongi! Não era pra trazer elas aqui! Volta, volta, volta...
– Jin. – Faith ia falar mas Namjoon a interrompeu.
– Deu merda.
– Quê?!
E foi então que os dois, Namjoon e Yoongi, foram explicar o que tinha acontecido. Os outros meninos que escutaram ficaram em silêncio mas com cara de espanto.
– Cuidado gente, agora eu sou uma criminosa, haha. – Faith disse brincando, mas os três mais novos Jungkook, Jimin e Taehyung correram para abraçá-la como criancinhas.
– Faith-Omma! Não queremos que seja uma criminosa! Seus filhos com o Namjoon-Appa, não podem crescer sem mãe! – Gritaram com voz de choro, por mais que parecessem que estavam rindo.
Faith entrou na brincadeira ao ver que Namjoon estava mais branco que a pele do Yoongi.
– Não fiquem tristes, eu fujo da cadeia pelos nossos filhinhos. – Ela disse rindo e abraçando os outros três.
– Não, não, não, chega! Saiam daí. – Namjoon chegou desferindo tapas e socos nos meninos, até eles se afastarem.
– Ai! Namjoon-Hyung, sou tuas nega não. – Disse Jimin e saiu junto com seus dois amigos.
– Poxa, estragou a brincadeira. Corta aqui. – Ela juntou os dedos na frente dele, mas ele apenas afastou-os pro lado.
Para então, poder beijá-la.
Para os dois, o beijo serviu para abafar os gritos de comemoração de Violet e dos meninos, que pulavam e socavam o ar em alegria.
Eles se separaram.
– Espera, assim do nada? – Faith disse, parecia meio atordoada.
– Eu precisava fazer isso. – Disse Namjoon mas então se aproximou mais até sua boca ficar bem perto do ouvido dela. – Você sabe o quão preocupado eu fiquei? Não podia ter uma namorada presidiária.
– Mas eu não sou sua namor... – Faith disse, mas sua garganta travou porque estava prestes a chorar, Namjoon, ainda com a roupa de palhaço, tirava uma caixinha preta de um dos bolsos, se ajoelhando na frente da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
faith ➳ kim namjoon
Fiksi PenggemarOnde Namjoon procura ter fé. E Faith procura assustá-lo.