Aquele beijo só serviu pra confundir Faith ainda mais, ela nunca foi boa com joguinhos, ou enigmas. Pra ela, as informações deveriam ser claras e diretas, por mais que ela não conseguisse fazer isso. E quando ele ah... Veio e fez tantas coisas, disse tanto, mas o que aquilo significava? Ela não sabia.
Depois que Namjoon foi embora ela realmente admitiu: estava totalmente caidinha por ele, e não havia mais pra onde ir. Então ela apenas foi até a porta e deu duas voltas na chave para trancá-la definitivamente e então se jogou na cama, soltando um longo suspiro de satisfação acompanhado de um sorriso enorme e cheio de dentes.
Ela estava amando aquelas borboletas em seu estômago. Mas elas dispertavam uma ansiedade tão intensa dentro de seu peito que ela podia acreditar que seu coração era um buraco negro, que sugava os seus sentimentos e transformava-os em nervosismo.
Faith demorou algum tempo para dormir naquela noite, não porque ela estava sem sono, e sim porque não conseguia parar de pensar, tudo aquilo era como uma grande confusão que parecia nunca acabar.
– Eu não acredito que eu fiz isso! – Namjoon falava com os amigos pouco depois de entrar com toda a velocidade em casa, vindo do encontro com Faith – Beijar ela? O que eu tava pensando?
– É o amor cara. Faz isso com as pessoas. – Yoongi diz sonolento jogado no sofá.
– Não fala de amor, essa merda não existe, não pra mim. – Namjoon retrucou pouco dramático fechando a cara e cruzando os braços.
– Olhe aqui Kim Namjoon, não é porque aquela pu... Atriz pornô da Seuji te meteu um par de chifres, não significa que a Faith vai também, ela é gente boa cara. – Jin disse indo lá meio bravo mas tentando consolar o amigo, ele não sabia bem como reagir.
Namjoon depois de falar disso, subiu as escadas e se trancou no quarto. Os meninos resolveram não perturbá-lo por enquanto.
Mais uma manhã nublada surgia na cidade de Seul, e antes mesmo do sol sair inteiramente por trás das montanhas, a jovem Faith estava lá, na estação de metrô, toda empacotada com um copo de chocolate quente na mão.
Ela tinha passado a noite toda pensando, nem dormira, porque quando fechara os olhos, o seu despertador de cada dia alarmou com um som irritante, inconvenientemente adiantado uma hora, então, ao envés de acordar às 6h como de costume, acordou às 5h, um triste infortúnio, mas que lhe proporcionou mais tempo para realizar seu plano, bolado durante toda a madrugada, para esclarecer tudo que estava acontecendo, acabar com esta confusão.
Ela pegou o metrô – que estava pouco lotado por ser fim de semana e por ser cedo – e se sentou em um dos assentos disposta a desembarcar no bairro próximo ao centro em que os meninos moravam.
Ela pôs os fones e se deparou com uma mensagem de sua irmã.
Cabelo Roxo ❤: genteeee, plano cancelado, a faith bolou uma coisa muito melhor e me convenceu a desistir de me meter no otp.
Faith Longbottom: ke?
Cabelo Roxo ❤: ai maninha desculpa mandei sem querer era pra outro contato.
Faith Longbottom: olha aqui eu quero saber oq é, se meu nome tá no meio...
Cabelo Roxo ❤: não é nada bobinha, aliás, depois você vai descobrir.
Faith Longbottom: Violet, você sabe que eu odeio suspense, mE FALA LOGO THE MONIO!
Cabelo Roxo ❤ não está online para receber mensagens.
Faith realmente odiava suspense, mas como não era tão idiota, supôs com quase certeza de que esse tal "plano" era sobre ela e Namjoon, porque eles certamente eram esse "otp" que ela falou, mas para quem ela estava dizendo? Isso era a dádiva.
Durante o resto do percurso ela se concentrou em jogar um jogo de adivinhação no celular, responder algumas mensagens da sua mãe em japonês, e também falar com o irmão mais novo na chamada de vídeo.
Desde que ela e a irmã se mudaram para a Coréia, Faith tem sentido muita saudade da mãe e do irmão, que ficaram no Japão. Acontece que Violet ganhou uma bolsa de estudos para cursar medicina na Coréia em um dormitório nos terrenos da faculdade ou um apartamento no subúrbio de Seul, e como Faith encheu muito o saco dela para ir pra Coréia também, ela acabou escolhendo o apartamento que podia morar mais de uma pessoa, e então elas vêm vivendo assim, Faith fazendo alguns bicos por aí para pagar as contas – que não davam pra ser pagas com o dinheiro que a bolsa dava – e Violet estudando garantindo um futuro para a família.
Finalmente Faith chegou na estação próxima à casa dos meninos, correu em disparada pela porta, sem parar nem para jogar o copo vazio de chocolate quente no lixo – que por grande sorte ela acertou –, subiu o lance de escadas e ao chegar no topo, percebeu que era uma má ideia, porque com aquele casaco pesado que ela estava, junto com sua mochila, era difícil correr enquanto sobe tantos degraus como aqueles.
Por fim, ela resolveu parar e ir andando mesmo, no caminho encontrou um vendedor de maçãs do amor ainda montando a sua banca, ela pensou se deveria comprar uma pra ela e pra Namjoon, a fim de animá-lo, se ele estiver triste.
Porém, não teve muito tempo para se questionar já que quando percebeu, estava com duas maçãs vermelhas e carameladas, cada uma em uma mão.
Então ela resolveu apressar o passo antes que o caramelo escorresse todo para o chão.Chegou em frente à casa de classe média e não percebeu nenhum movimento dentro dela, Faith até chegou a pensar que não haveria ninguém, mas com seus conhecimentos de Sherlock Holmes, ela pôde fazer uma pequena investigação.
Primeiro ela foi em todos os contatos de todos os meninos, e percebeu uma coisa, todos estavam online há mais ou menos meia hora, e quando Faith mandou uma mensagem para Jungkook – o que estava online há menos tempo – ele não recebeu, o que significava que eles haviam saído, pois não tinham internet, contanto Namjoon – que estava salvo como "RapMonnie ❤" no celular de Faith – estava online. Ou seja...Faith deu longos passos atravessando o jardim de frente da casa, chegando até a porta e batendo, esquecendo-se da campainha, ela ouviu um barulho de algo leve sendo puxado pelo chão, mas não houve resposta.
Então, por mais "fora da lei" que isso possa soar, Faith tentou abrir a porta, e, pasme, estava aberta.
Ela entrou e antes que pudesse se conter estava falando "Namjoon" a cada dez segundos, sem parar. Mas ninguém respondia.
O seu coração estava prestes a sair pela boca, o seu nervosismo de ter invadido uma casa se juntou com o medo de os meninos estarem sendo detidos como reféns de uma gangue de criminosos italianos e estarem perdidos e sozinhos. Principalmente Namjoon.
Ela paralisou quando, depois de muitos passos sem rumo, passando pela sala e cozinha, que já conhecia, se deparou com um corredor de quartos, e antes que pudesse pensar em algo pra fazer, uma das portas se abriu.
– O que você tá fazendo aqui?! Você é doida?! – Namjoon saiu de um dos quartos gritando como se Faith tivesse... Sei lá... Invadido a casa dele... Ops... Ela fez exatamente isso.
Porém, contrariando o que todos esperavam, ela correu e abraçou-o como se não tivesse o visto há anos, sendo que eles tinham praticamente "acabado" de se beijar.
– Ah Namjoon... – Ela estava apertando tanto o garoto que ele quase ficou sem ar – Isso tudo é tão confuso...
• • •