Faith mal tinha saído pela porta da frente da casa dos sete meninos quando um vulto todo encapuzado saiu do quintal da casa vizinha. Ela não percebeu. Mas ele estava seguindo-a.
•
Violet estava na faculdade como sempre, mas seus pensamentos estavam no seu celular. Ela não sabe o porquê, mas desde que montou o grupo para juntar o casal Namjoon e Faith, ela tem sentido muito mais vontade de falar com um dos seis meninos do grupo. Mais conhecido pelo seu mau humor, ou pelo nome de Yoongi mesmo.
Era bobo pensar que ela estava tendo um crush nele, mas ele era tão... cheio de personalidade e engraçado, mas ao mesmo tempo rabugento, e ele não a tratava mal – como fazia com outros desconhecidos –, além de ser muito mais bonito que a maioria dos outros coreanos que ela conhecia.
– Planeta Terra chamando Violet. – O professor Keun chamou a atenção dela, mesmo sendo muito carismático, Violet achou incrivelmente chata a perturbação de seus devaneios naquela manhã. Acontece que o professor apenas a chamou para que respondesse uma questão sobre ética no trabalho, uma disciplina tão desnecessária quanto as instruções em árabe nos pacotes de biscoito. Então, respondida a questão, ela voltou a submergir em pensamentos.
Eram quase 11h quando a turma foi liberada para almoçar, e então como num passe de mágica, seu celular vibrou no bolso da calça.
Ioongy: mudei meu user do kakao :P
MyHairIsViolet: ficou melhor assim, aliás, o que significava o outro?
Ioongy: basicamente era meu nome de rapper
MyHairIsViolet: ata
Ioongy: o que aconteceu, você costumava ser mais entusiasmada.
Violet se desesperou, ela só tinha escrito "ata" porque estava ocupada demais comendo seu Yakisoba, e como justamente hoje ela tinha se aventurado a comer com rashis (mesmo sendo japonesa, ela nunca aprendeu a comer com esses pauzinhos, sempre pedia um garfo pra garçonete), estava tentando não se sujar toda.
A solução encontrada foi mandar um áudio.
– Eu estou comendo, estúpido! – Ela disse com a boca cheia, apenas percebeu que o xingamento tinha sido desnecessário depois que ele respondeu.
Ioongy: você fica fofa me xingando de boca cheia, faz de novo.
O rosto de Violet ficou tão vermelho quanto a tigela em que estava seu yakisoba. Ela gravou outro áudio.
– Idiota.
Ioongy: eu juro que sorri aqui.
Mais uma vez Violet se envergonhou, e as pessoas ao seu redor estranharam sua vermelhidão.
Ela resolveu digitar.
MyHairIsViolet: yoongi... você está me deixando envergonhada.
Ioongy: missão concluída. haha.
MyHairIsViolet: por que vocês garotos fazem as meninas corar sem nenhum esforço? porque, tipo, eu ando corando sempre que você diz alguma coisa.
Não ficou muito claro, mas Violet realmente estava tendo um crush no Yoongi, mas isso não era nenhum problema pra ela, que sempre lidou com crushs muito bem – sempre escondendo o máximo possível os seus sentimentos,e negando sempre que alguém sugeria que eles se gostavam, e ela negava tanto que acabava sendo verdade, depois de um tempo, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
faith ➳ kim namjoon
FanfictionOnde Namjoon procura ter fé. E Faith procura assustá-lo.