Um Beijo? (Capítulo 2)

1.1K 16 1
                                    

Já faz um tempo que meu irmão foi para a casa da nossa madrinha. E eu estou só á um tempo. Não estou namorando e nem nada, então o que resta é me divertir sozinho.
Henry e eu sempre nos falamos por skype mas é claro que não é a mesma coisa... Sinto a falta dele. E sei que ele sente a minha. O pior é saber que ele está com nosso primo, Edward. Odeio ele, com todas as minhas forças. Eu sempre fico morrendo por dentro ao pensar se eles se tocam juntos, se respiram juntos e se ficam juntos como eu e Henry fazemos. Ele não pode, não faria isso... E se ele ousar passar o braço em volta dele... Ele não vai fazer isso! É o meu lugar especial... Meu.
Eu estava no quarto deitado, preparado pra dormir, quando ouço o celular tocar. Era o Henry, eu logo atendi e começamos a conversar.
- E aí cara, como estão as coisas? Disse Henry com voz muito animada.
- Ah, como sempre. Não é o mesmo sem você, mas você parece estar se divertindo muito não é? Eu disse com voz um pouco triste.
- Tá brincando? Aqui é foda pra caralho! Eu nunca me diverti tanto na minha vida! Ele disse com uma voz tão animada e gritando e que doia meu coração.
Mordi os lábios, respirei fundo quase como se fosse chorar de dor.
- Então... Não importa né? Se eu não estou aí... Você está feliz, ao menos isso. Fico feliz por você...
Um silêncio vinha no celular, só se ouvia o som da respiração leve de Henry.
- ........ Você sabe que eu amo você, se estou feliz, estou pela metade, por uma parte do meu coração já é seu... Jack você é a coisa mais importante pra mim...... Disse ele com a voz calma
- E o Edward? Está aí com você? Estão se divertindo? Falei em ofensiva.
- Ah... Então é isso... JAAAACKKK É UM CIUMENTO HAHAHAHA VOCÊ NÃO AGUENTA QUE EU CHEGUE PERTO DE OUTRAS PESSOAS HAHAHA. Ele disse caindo na gargalhada.
- Ah, vai se fuder! E-Eu não sou ciumento! Não me importo! Faça o que quiser! Por que não aproveita e vai lá dar abraço nele agora! Chama ele pra bater uma com você também! Eu disse com vergonha tristeza e raiva tudo ao mesmo tempo.
- Hum... Sendo assim, que tal a gente fazer uma coisa especial? Que eu não faça com nenhum outro amigo, primo ou seja lá o que for? Só não prometo não fazer com as garotas, haha. Ele falou animado
- Uma coisa... Especial? Tipo... Um... Um beijo? Eu disse com muita vergonha.
- U-um be-beijo!!? Tá maluco? O que você tá pensando? Nós somos irmãos e i-isso não é coisa que irmãos fa-fazem! Ele disse com vergonha e gritando no celular.
- Ah... Então você não tem coragem haha, não é você que aceita todos os desafios? Humm que pena, achei que você fosse melhor que isso ha... Que pena estava enganado... Falei num tom sarcástico e completamente persoasivo.
Henry era o tipo de cara que odeia perder, seja em jogos ou seja no que for, ele topa qualquer desafio e ás vezes as pessoas se aproveitam disso (como eu haha) e ele acaba fazendo coisas constrangedoras, difíceis e ás vezes nojentas...

- O que?? Eu?? Eu não tenho medo de nada! Eu topo qualquer desafio e é claro que consigo cumprir todos! V9u te beijar e vai ser de língua! Ele disse com vergonha e irritado.
- (Isso!) Pensei.
- Ok, então está combinado. Disse ele.
- ... Sim.... Eu disse.
-....... Jack... Eu e o Edward não fizemos nada... Eu nem toco nele quando não é pra chamar a atenção dele... Não precisa ficar com ciúmes... Disse ele meio triste tentando se justificar.
Me senti aliviado, e confeço que fiquei muito feliz em ouvir isso, senti como se um peso estivesse saindo de mim.
- Ok... Henry... Eu confio em você... E lembre-se... Ninguém nunca vai te amar como eu te amo meu mano. Eu falei sorrindo pelo telefone e imagino que ele ouviu isso sorrindo também.
- Eu também te amo mano, boa noite. Disse ele com uma voz de quem com certeza estava sorrindo.
- Boa Noite. Eu disse desligando.
Me virei, colocoquei o celular no criado mudo e fui logo me preparar para dormir.
Naquela noite eu fiquei pensando em nós dois, e como desde o dia que eu flagrei ele naquela cena como nos tornamos próximos... E pensar que iamos nos beijar me deixava muito excitado... Eu podia sentir o meu membro pulsar dentro da minha cueca. Mas decidi não me aliviar ali, afinal ficaria todo suado e iria sujar tudo com o fogo que eu tava. Então virei ele pro lado e me deitei de brusos. Enfim, dormi.
Passei toda a noite sonhando com nós dois, em como brincávamos, nos batiamos de brincadeira, jogavamos video game juntos e até tomavamos banho de piscina. Foi uma noite muito agradável. Qualquer coisa relacionada ao meu mano, sempre me faz bem.
Na manhã seguinte recebi a notícia que Henry voltaria hoje, fiquei muito feliz, porém muito receoso sobre o que tinhamos decido fazer, na noite passada.
Eu não tinha nenhum nojo dele, nem o mínimo, afinal todas as nojeiras dele ele fazia comigo, mas no geral ele só brincava disso de vez em nunca ele na verdade era muito limpo. Eu não sentiria nojo da boca dele ou coisa do tipo... Mas meu coração estava acelerado, não conseguia parar de pensar em como seria... O que ele acharia... O que eu ia sentir... Será que ele ia ter mesmo coragem de me beijar ou estava brincando? E acima de tudo... Somos irmãos! E isso... É errado! Eu sei que não devia mas... Não... Isso... Não é errado, porque somos irmãos. Nós somos especiais. E podemos fazer tudo juntos. Porque nos amamos. Porque conhecemos um ao outro melhor do que ninguém. E porque sempre vamos estar lá um pra o outro sempre que um de nós precisar o outro vai dar o ombro pra chorar. E me recuso, me recuso a aceitar que estou errado só porque a sociedade acha que é errado. Mas é claro que tudo tem um limite. Vai ser um beijo, e só isso. Só... Um... Beijo.

My Brother: My Sweet Little Brother (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora