Olá meu nome é Jackson Forward e eu tenho 17 anos. Eu moro com meus pais e meu irmão mais novo, Henrik, de 16 anos, ou como eu o chamo, Henry. Somos do Canadá, Toronto.
Eu não me dou muito bem com a minha mãe, Luna, porém me dou super bem com o meu pai, Jack. Mas principalmente eu não tenho do que reclamar do meu irmão.
Algumas pessoas odeiam ter irmãos principalmente mais novos, mas nós desde sempre fomos muito unidos. Compartilhamos tudo, desde coisas materiais até outras coisas. Sempre nos ajudamos até com as garotas. Nunca fico com uma garota se ela não tiver uma amiga pra o meu mano haha. Enfim... Nós somos assim, muito próximos, mas tudo com limites. Ou pelo menos era o que eu pensava...Isso foi á um ano, estávamos no quarto eram 23:30 e eu tinha dito ao Henry que ia tomar banho, deixei ele usando o computador.
- Hey mano, vou tomar um banho, o dia hoje está quente, tô todo suado. Disse Jack enquanto enxugava sua testa suada.
- Beleza mano, depois que você sair eu vou. Disse Henry.
Desde pequenos nós dois sempre tomamos banho juntos. Mas desde que entramos nessas fase de mudanças no corpo e tal ficamos um pouco distantes. Eu sabia que o que eu tinha ele também tinha, e acho que ele também pensava assim. Mas é que fica estranho dois marmanjos pelados juntos no mesmo lugar.
Comecei a tomar meu banho, lavando todo o corpo pois estava suado, comecei a cantar como sempre faço. Adoro fingir que estou num show enquanto tomo banho haha, quem nunca? Eu pelo menos era afinado, ou era o que me diziam.
Estava cantando o refrão da música bem alto, e é claro meu irmão ouvia tudo pois temos um banheiro no no nosso quarto (nosso, porque dividimos o quarto) e ele nem ligando como sempre.
Eu estava me ensaboando quando de repente comecei a ouvir uns sons esquisitos, como gemidos abafados, mas o som da água não me deixava ouvir o que era. Fui diminuindo a força da água pouco a pouco e pisei no ralo pra tapar e o som da água escorrendo parar de atrapalhar.
Me surpreendi na hora, eram mesmo gemidos, e gemidos do meu irmão. Eu sabia que nessa fase todos os homens faziam esse tipo de coisa, mas pensar no meu irmão fazendo aquilo de certa forma de deixou um pouco... Atraído.
Deixei o chuveiro ligado pra que ele não suspeitasse nada, abri o boxe devagar e fui em direção á toalha. Nem me sequei apenas amarrei na cintura e fui para a porta. Com muito cuidado fui virando a maçaneta e então comei a espiar pela brecha.
Senti um choque na hora, minha respiração ficou ofegante, minha cabeça começou a girar e meu coração se acelerou. Eu nunca havia pensado em ver o meu irmão numa cena daquelas.
Ele decia e subia a mão, enquanto assistia um video porno na internet, me surpreendi pelo fato de nossos "membros" serem iguais, completamente idênticos.Eu sou mais baixo que meu irmão, pele branca cabelos loiros num tom mel e olhos azuis. Tenho um corpo legal, que não chega a ser atlético, mas dá pra um gasto. Não gosto de pelos assim como meu irmão então raspo tudo.
Ele não se parece muito comigo, tem pele clara, olhos castanhos porém claros, e um cabelo castanho/loiro num tom avelã. Afinal puxou à nosso pai, que tem as mesmas características porém olhos verdes. Já eu puxei a nossa mãe, que tem as memas características que eu.
Ele também tem um corpo legal, não muito atlético, e é mais alto o que faz todos pensarem que ele é o irmão mais velho e não eu haha.
Por sermos tão diferentes não pensei que justo isso fosse ser igual, e fiquei abismado.
Eu tinha que pensar em algo, podia fingir não ter visto nem ouvido nada e seguir minha vida, mas... Não. Eu queria fazer questão que ele soubesse que eu estava ali vendo tudo, e que sabia das safadezas que ele andava fazendo.
Tomei coragem, abri a porta de uma só vez, e tentei ser engraçado pra não deixar um clima tenso e não assustar tanto ele. Cheguei por trás dele e logo ele se virou assustado com o pau na mão.
- Ahh seu punheteiro, já tá descabelando o palhaço né? Eu disse forçando uma risada e ainda um pouco trêmulo.
- E-eeu não tô fazendo nada só tô... É... - Tá, você me pegou, eu queria aproveitar que você ia demorar no banho pra dar uma aliviada haha. Disse ele mudando a cara de assustado pra sarcástico.
- É né? Por isso que tá com esse braço forte aí haha. Eu disse descontraindo.
- Hahaha, ah vai se fuder. Ele disse rindo enquanto virava a direção do olhar.
Ele começou a olhar pra perto das minhas pernas, quando percebi que estava olhando para a toalha que por sinal estava esguida como uma barraca.
- Olha só, tô vendo que não sou o único animadinho por aqui. Disse ele sorrindo com uma cara sinica pra mim.
- Hãm? Isso? Não eu haha, tava pensando numas coisas, nada demais depois passa. Eu disse tentando disfarçar, afinal ver o meu irmão batendo uma foi o que me deixou daquele jeito.
Tava tão duro que estava pulsando, e se mexia, havia muito tempo que eu ficava daquele jeito, até porque faziam umas 2 semanas que eu não transava.
- Aham... Sei, você não tá nem aguentando de tão duro. Vem cá vamos sentar ali e a gente se ajuda. Disse ele com uma cara de safado que ele só fazia pra aquelas meninas bem gostosas na hora de beijar.
Nessa hora eu gelei, não conseguia imaginar eu e meu irmão daquele jeito. E ele disse "a gente se ajuda" ? O que ele quis dizer com isso? Bem, eu não devia estar assim pois sempre fomos íntimos e quando pequenos tomávamos banho juntos e sempre nos víamos pelados... Mas agora era diferente, éramos adolescentes se tornando homens e aquilo era incrívelmente excitante. Então eu forcei um sorriso, engoli em seco e aceitei a "proposta". Sentei-me ao lado dele e puxei a toalha deixando meu órgão á mostra.
- Caralho! Tá duro mesmo haha, olha, chega tá babando. Que mina era essa que você tava pensando? Só podia ser a Mia Khalifa hahaha. Disse ele e logo em seguida passou o braço ao redor de mim pousando no meu ombro.
Eu nunca podia retribuir esses abraços ou seja lá qual o nome disso, sempre coloco a mão na cintura dele quando faz isso, porque se não fico pendurado. Ele é muito alto haha.
Começamos tocar em nós mesmos juntos, o video porno já havia acabado mas continuamos apenas com o calor um do outro. Nossa respiração estava ofegante, e os nosso corpos suados. Ele não tirou o braço em volta de mim, me puxava sempre pra perto dele e eu me encostava em seu pescoço. Ele gemia abafado, e eu também. Nossas bocas ficavam abertas, e faziam uns movimentos se contorcendo pela excitação.
Estava cada vez mais quente naquele quarto, e o banho que eu havia tomado não tinha servido de nada... Ele estava fedendo, mas não me incomodava, pois era o cheiro do meu irmão. Meu amado irmão.
Estávamos naquele movimento á alguns minutos quando ele virou-se pro meu ouvido, e ainda ofegante e com a voz abafada, disse no meu ouvido: - Mano... Eu vou gozar...
Eu virei pra olhar pra ele, do mesmo jeito que fizemos durante todo o tempo, apenas nos olhando, só que dessa vez me concentrei pois não queria perder aquela cena.
Os jatos começaram a sair, e ele começou a urrar de prazer, então logo tapei a boca dele, afinal nossos pais estavam dormindo. Ele soltou todo o calor que estava sentindo. Eu não aguentei ver aquela cena e gozei logo em seguida.
Sujamos tudo, mas nem ligamos. Nos deitamos um pouco na cama, e ele ainda não tinha tirado o braço em volta de mim. Nos deitamos pra respirar e descansar um pouco e nos olhamos. Tão perto, que eu estava respirando o ar dele, e ele o meu. Logo caímos na risada e começamos a falar besteiras. Depois paramos e ficamos em silêncio por um tempo apenas descansando e todo sujos de porra. Até que Henry quebrou o silêncio e disse: - Ei idiota, eu te amo.
Naquele momento eu senti uma coisa muito especial, um sentimento doce e puro. Pude sentie aquelas palavras entrarem no meu coração enquanto olhava nos olhos dele e na boca sorridente. E disse dando um soco leve no seu ombro: - Eu também te amo seu imbecil. Começamos a rir, e então nos levantamos e fomos tomar banho. Juntos, como nos velhos tempos, ele havia tirado o braço de em volta de mim quando nos levantamos, mas quando fomos entrando no banheiro ele fez de novo. Adorava andar comigo desse jeito, e eu adorava sentir o abraço dele. E foi assim que nós começamos a nos conhecer de novo, experimentar novas coisas, e dividir prazeres. Eu realmente o amo... Meu doce irmão mais novo...
- Ei, seu pau é igual o meu! Disse ele com cara de surpreso e animado
- E você só percebeu agora idiota hahaha, tá com olho no cu? Eu disse rindo.
E assim terminamos o banho, vestimos uma cueca (dormíamos assim) e fomos dormir, mas diferente dos outros dias, dormimos juntos, na mesma cama, um sentindo a pele do outro, e os corações batendo... Num mesmo ritmo.
PS: Atualizei algumas coisas que não específiquei antes, e mudei a aparência de Jack por motivos de não sei (kkk), perdão se ficarem incongruências em outros capitulos por essas mudanças, vou tentar concertar todos. O wattpad bugou totalmente e não só não atualizou como excluiu o capítulo então tá aqui o capítulo atualizado. Thanks for Read !
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother: My Sweet Little Brother (PT-BR)
RomansaA história de dois irmãos, que se amavam muito, na verdade... Mais do que deviam. Sempre foram muito íntimos mas aí chega a puberdade, hormônios a flor da pele e sensações que nunca haviam esperimentado. Então os dois decidem compartilhar dessas sen...