Luxúria. (Capítulo 7)

400 14 1
                                    

Eu, meus pais e Henry tínhamos acabado de chegar na festa. Maggie, a irmã mais velha de Clare já estava bêbaba e pelada em cima de uma das mesas como sempre. Clare fazendo Body Shot, e Josh já estava sem camisa junto dela. Logo após chegou sua melhor amiga, Elise, chamamos de Lise. Mal tinha chegado e já estava pelada e dançando em cima da mesa uma dança sensual com Clare, enquanto bebiam tequila e faziam body shot uma na outra.
Eu e Henry pegamos uma garrafa de Bourbon (escondidos da Luna, claro) e fomos beber dentro da mansão. Luna e o Pai ficaram com uns amigos da família, e a Tia Margareth com o nosso Tio bebendo.
Eu e Henry já tínhamos entrado sem sermos percebidos, fomos para o escritório da Tia Margareth e começamos a beber. Ela tinha uma garrafa de Chandom escondida mas não me atrevi a pegar. Sentamos em sua mesa e ficamos por lá.

- Um pra você, dois pra mim. Eu disse já um pouco alterado.
- Bêbado. Né? Cê é muito fraco mano hahah. Disse Henry me zoando.
- Beba mais, quero você Crazy hoje... Eu disse o olhando maliciosamente.
- O que... O que tu quis dizer com isso? Disse Henry cofuso e um pouco envergonhando.
- Cala a boca. Eu disse avançando sobre ele.

Dêi-lhe um grande amasso, e ele claro retríbuiu. Acho que eu estava soltinho  por causa do álcool, mas eu sempre digo que o álcool só nos dá coragem para fazer o que não temos de coragem de fazer sóbrios. Começamos a nos agarrar mais e mais, fui tirando sua gravata e beijando seu pescoço, eu adorava aquele cheiro. Ele começou a tirar meu terno, me deixando só com a parte de baixo, a qual ele arrancou me deixando sem camisa. Tirei a dele também. E comecei a beijar seu peito descendo até sua bareiga. De fato a academia estava dando resultados... Fui descendo até sua calça, tirei seu sinto e fui abrindo seu zíper. Ele já estava me olhando com aquela cara. 
Apertei seu pau com força o fazendo gemer, depois puxei sua cueca para baixo fazendo seu membro se erguer. Passei a língua de leve em seu frênulo, o fazendo suspirar, depois comecei a chupar a cabecinha. Henry já estava muito eufórico e empurrou minha cabeça para que eu engolisse seu pau, e eu assim o fiz. Comecei a chupar mais e mais aquele pau, e quando percebi já estava o engolindo inteiro. O pau dele estava babando muito e engolia todo aquele líquido.
Depois de vários minutos trocamos de lugar e ele começou a mamar o meu pau, que já estava babando muito. Ele engolia meu pau inteiro, Henry era incrível... ele conseguia fazer uma garganta profunda perfeita, até o talo.
Ele tirou meu pau da boca e começou a me punhetar. Enquanto me olhava nos olhos com uma cara de safado o que me fazia enlouquecer... Era incrível o tesão que tínhamos um no outro. Em seguida voltamos a nos beijar e aquilo estava esquentando... Ele subiu novamente na mesa, dessa vez me olhou como se estivesse pronto.

- Tem certeza? Eu disse.
- Tenho... Me foda... Disse Henry sem conseguir me olhar nos olhos.

Nos olhamos por um momento, e começamos a nos beijar, fui passando minhas mãos em todo o seu corpo e em seguida abri suas pernas, estando em pé e ele sobre a mesa. Fui até a porta e a tranquei para garantir que não seríamos pegos. Voltei, e fui descendo de seu peito, até o seu cu... Comecei a beijar aquele buraquinho quente... E depois a lambê-lo me preparando para penetrá-lo...

- Ei... Disse Henry com uma voz baixa.
- O-o que? Eu disse nervoso.
- Vai devagar... Disse Henry muito envergonhado.
- Tá... Eu disse.

Comecei a passar a cabeça em seu buraquinho, o que já estava fazendo o meu pau babar. Henry colocou um braço tapando os olhos, e se preparou pro "impacto". Fui empurrando devagarzinho, e podia ouvir o som do meu pau entrando, enquanto ele dava gemidos abafados que iam aumentando, e aumentando. Quando cheguei na metade, ele já estava começando a dar gemidos de dor, então interrompi.

- Tá doendo? Eu disse preocupado.
- Um pouco... Disse ele respirando fundo.

Comecei a empurrar mais, e mais, e meio que ignorei a dor que ele estava sentindo, mas ele não me pediu pra parar então prossegui.
Henry estava dando sinais que estava gostando, então continuei com mais força e consegui meter tudo. Comecei a meter devagar, e ele ia gemendo com mais intensidade. Apertei seu peito e comecei a arranhá-lo, aquilo estava muito bom.

My Brother: My Sweet Little Brother (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora