Vergonha. (Capítulo 4)

670 14 1
                                    

Eu estava com medo e em pouco trêmulo, estava ansioso e ao mesmo tempo com medo. Nunca havia feito algo assim e isso me dava medo. Eu não sabia ao certo como fazer, mas tinha que fazer de qualquer jeito pois se parasse agora provavelmente o meu irmão não me perdoaria...
Comecei a beijar pouco a pouco cada pedacinho do seu corpo enquanto segurava o membro dele. Ele colocou os braços atrás da cabeça e percebi que sua respiração estava se tornando ofegante.
Aproximei minha boca olhei bem direto nos olhos dele, em seguida fechei os olhos e comecei a chupá-lo. Pude sentir ele tremer quando encostei a boca na cabeça, ele já estava dando gemidos abafados e se contorcendo. Eu podia ver que ele estava adorando e aquilo começou a me excitar.

- Ja-Jack... Continua... Assim (gemidos) Ahhh. Ele disse quase em conseguir respirar.

Eu estava gostando daquilo, podia sentir o gosto da pele dele em minha lingua, sentia muita vontade de morder mas seguerei pois aquilo o machucaria. Lambi da base até a cabeça passando pelo frênulo e elw deu um grande gemido, como se tivesse levado uma martelada e se contorceu. Ele estava realmente amando aquilo, e pra minha surpresa eu também...
Eu realmente nunca quis estar submisso á alguém dessa forma, e me perguntava: "Como as mulheres suportam isso?". Aí estava a resposta, amor, desejo, tesão. Tudo ao mesmo tempo te dá coragem pra fazer coisas que você nunca achou que faria. E assim eu fiz, fui contra todos os meus principios contra tudo que eu considerava certo ou errado e literalmente caí de boca no pau do meu irmão.

- Ja-Jack... Deixa eu por mais fundo...? Disse ele ainda ofegante.

Ele realmente queria que eu fizesse uma Deep Throat. Eu não sabia se conseguiria mas pensei que não custava tentar.

- Ok Henry... Eu... Vou tentar. Eu falei com a boca toda babada.

Comecei a engolir aquele pau e podia sentir ele ir fundo na minha garganta. Eu ia cada vez mais, dava um pouco de agonia, mas mesmo assim o fiz. Pelo meu irmãozinho.
Não demorou muito e ele já estava se contorcendo, quando ele me deu o aviso.

- Jack... Bate agora... Eu vou gozar... Ele disse dando intervalos entre cada palavra buscando fôlego.

Tirei a boca e comecei a bater uma pra ele, a saliva da minha boca tinha ensopado ele, e escorria entre os pelos ralos dele enquanto ele me olhava e revirava os olhos de prazer. Eu também não sentia vergonha, olhava direto nos olhos dele. Era como se estivessemos com tesão só de olhad um pro outro, logo já estávamos mordendo os lábios quando de repente ele me puxou com brutalidade pra boca dele e me deu um longo beijo molhado e com muuuuita língua.
Ele passou o braço ao redor de mim enquanto eu batia pra ele e olhava em seus olhos castanhos mas quase num tom mel como a cor de seu cabelo.
Ele encostou a testa na minha, e estáva bem suada. Eu podia sentir o álito quente dele no meu rosto quando ele comeceu a dar sinais de que ia gozar.

- Vai... Continua assim... Ele disse de olhos fechados preparado pro orgasmo.
- Vai, vai rápido. Disse ele.
- Aaaaaahhhhhh. Ele deu um longo gemido de olhos fechados.
Ele se contorcia muuito e estava praticamente gritando enquanto sua porra jorrava.

Eu, por gratidão pelo que tinha feito, coloquei o rosto deitado em seu peito e abri a boca, recebendo todos aqueles jatos. E pra minha surpresa, apesar de gosmento, era delicioso. O prazer de beber do leite do meu irmão era algo incrível e vi também que ele adorou me ver fazer aquilo. Mas fiz por ele, e não me arrependo pois o amo.
Fiquei feliz por retribuir a ele. Nos olhamos e começamos a rir com ele dando aquela respiração aliviada.

- Uhhh, Jack você é incrível, eu te amo cara obrigado por me fazer gozar desse jeito haha. Disse ele.
- Hahah, isso é porque você nunca foi chupado por uma mulher de verdade haha, se fosse não diria isso.
Eu disse meio sem graça.
- Mesmo assim, foi bom porque foi o meu irmão. O meu parceiro, meu amigo, meu tudo... Disse ele.
- E a minha porra? Hahah tem gosto de que? É muito ruim? Disse ele esperando uma resposta.
- É deliciosa... Por incrível que pareça haha... Acho que é porque te amo... Eu falei um pouco constrangido.
- Ahh, que bom que gostou... Ele falou sem olhar pra mim e também constrangido.

Depois disso levantamos ele passou o braço ao redor de mim pousando o meu ombro e fomos em direção ao banheiro.

My Brother: My Sweet Little Brother (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora