Não se esqueçam de VOTAR & COMENTAR 🌟
Boa leitura 💋📖Mia
Hoje eu estava sem cabeça pra nada, já acordei meio avoada e atrasada pro colégio.Minhas amigas conversavam num ânimo que eu juro que tentei acompanhar, mas a minha cabeça estava em outro lugar e elas com certeza perceberam isso.Coloquei meu fone por dentro da roupa e abaixei minha cabeça que estava latejando pela noite mal dormida.A aula estava tão chata, que uma cochilada não seria uma ideia ruim, só que o professor justo veio chamar a minha atenção cutucando a minha cabeça, e me encarando ironicamente.Não me aguentei, e também fiquei olhando pra cara dele, segurando o riso por dentro porque ele tem uma cara de bunda mal lavada misturada com buldogue, nem queira imaginar a desgraça.
Enfim, ele não gostou da minha atitude e me ameaçou a me mandar a direção, e então como eu já estava sem saco com suas brincadeirinhas,peguei minhas coisas e lá fui eu e ainda mandei ele tomar na aquele lugar(falei baixo, só pra ele ouvir).
Já conheço o colégio de em cima a baixo, e sem ninguém perceber, desvio meu caminho pra direção indo direto pra uma escadaria onde lá em baixo tinha um portão trancado, porém eu tenho os meus truques, e sai dali de fininho, e peguei um ônibus.
Desci perto de uma pracinha não tão distante da minha casa, sentei em um dos banquinhos, e mandei mensagem pro Daniel falando pra ele ir na minha casa mais tarde que a gente precisava conversar pessoalmente.Esses papos mais sérios, que envolve nossa relação eu prefiro falar cara a cara, não tem essa que é por ligação ou sms, é assim e pronto.
Fico ainda mexendo no meu celular, contando minha mini fuga da aula chata para as minhas amigas, e elas caem na gargalhada, só imaginando a cara de retardado que ele fez ao saber que eu não estava mais lá(até que eu pagaria pra ver isso).
Começo a pensar eu como eu diria pro Dani que o nosso relacionamento estava uma bosta e que se eu não tomasse alguma atitude o mais rápido possível, não teria a menor chance de sermos ainda um casal.Acho que chegou em um momento, em decidir se a gente prossegue e ver no que dá, ou para de vez e cada um segue seu caminho.Eu estava tão dividida e confusa comigo e com meus sentimentos, que segurar essa barra sozinha não tava dando.O Dani me fez acreditar e confirmar que existe ainda garotos que nos levam a sério, que não são iguais a muitos babacas que só iludem, e já partem pra outra.Ele fez diferente e se mostrou diferente até hoje, e isso me impressiona toda vez que eu estou com ele.Só que aquele amor que um dia eu senti e que me levou até aqui, parece não fazer tanto sentido pra mim agora.O meu carinho sempre vai permanecer, e a nossa amizade antes de tudo já existia, e se ele concordar, eu ainda quero poder chamar ele de amigo, independente do que acontecer essa noite. Pretendo dar um tempo, porque já vejo que o rumo das coisas não estão indo bem, e me importo o suficiente pra não deixar que tudo se desmorone e se acabe completamente.
Pensando nisso tudo, e escutando minhas músicas no meu fone de ouvido, vou andando até chegar na minha casa, onde por sorte ninguém estava em casa, assim que chego na cozinha, na bancada estava um recadinho em um guardanapo escrito pela minha mãe, que tinha ido visitar a minha tia, e que meu almoço estava guardado na geladeira.
Esquentei a comida, estava morrendo de fome, e nem tinha chegado ainda a hora do almoço, tomei um banho, e passei a tarde jogada no sofá assistindo Netflix até um pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Novo
Teen FictionApós algum tempo, o destino vem bagunça um pouco a vida de Gi e do Dani. Antes amigos inseparáveis, mas uma viagem inesperada fez com que tudo isso terminasse, só que anos depois, o reencontro e a partir daí tudo começa a mudar. Um amor platônico,co...